Oceana Basílio e José Fidalgo passam o fim-de-semana juntos no Algarve

Os atores estão juntos há vários meses, mas não assumem a relação. No entanto, já não se inibem de partilhar fotografias que ‘denunciam’ a paixão que estão a viver.

20 Out 2019 | 19:00
-A +A

Oceana Basilio e José Fidalgo ainda não assumiram o namoro publicamente, mas vão ‘dando pistas’ de que estão juntos.

Este domingo, perto da hora de almoço, a atriz de Golpe de Sorte, da SIC, publicou uma fotografia nas redes sociais, com cara de quem tinha acabado de acordar.

«Domingo cheio de sol e eu a acordar tarde, e se demoro a acordar. Vou já aproveitar este sol, deixem-me só mais pouco no silêncio e dois cafés por favor», escreveu.

Sensivelmente à mesma hora, também o ator partilhou com os fãs imagens com uma mensagem semelhante: «E quando acordas àquela típica hora de domingo e parece que estás em casa».

José Fidalgo referiu o local onde está a passar o fim-de-semana, a Quinta dos Perfumes. Este hotel localiza-se em Tavira, de onde Oceana Basílio é natural, e ambos os atores adicionaram à sua publicação a hashtag sotavento, dando a entender que estarão a passar o fim-de-semana juntos.

‘Apanhados’ na praia

José Fidalgo e Oceana Basílio namoraram em 2017, mas a relação chegou ao fim quando o ator foi para o Brasil, em outubro desse ano, para gravar a novela Deus Salve o Rei, da Globo. A atriz ainda o foi visitar ao Rio de Janeiro em março do ano seguinte, mas a verdade é que o namoro não resistiu à distância.

Este verão, tal como a revista VIP avançou em exclusivo em agosto, os dois reataram o namoro.Na mesma semana, a TV 7 Dias publicou fotos dos dois juntos na Praia Verde (ver galeria).

Algum tempo depois, Oceana esteve n’O Programa da Cristina, e a apresentadora questionou-a sobre a relação.

«O meu coração está ótimo. Eu sempre fui educada para ser uma mulher independente e entregar-me às pessoas que realmente amasse e isso seria uma questão de respeito comigo própria. Não que eu condene outras formas de amar ou de se estar na vida. Sempre fui uma romântica e sempre que tive uma relação que realmente acreditava… seguia», começou por dizer.

«A maturidade vai-nos trazendo outro lado, que é: ‘Ok, se calhar é melhor não mostrar logo. Existe a fase do enamoramento, o primeiro ano, em que conheces bem a pessoa’. Eu sinto-me nessa fase», acrescentou.

 

Leia ainda:
Exclusivo! Oceana Basílio e José Fidalgo reconciliados e íntimos
Oceana Basílio abre o jogo sobre passado ligado às drogas: «Faz parte da minha vida»
José Fidalgo emociona ao recordar pai: «Para ti, por ti e sobre ti, serei eu»

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais
PUB