Oceana Basílio ‘manda boca’ sobre fim do namoro com José Fidalgo

A paixão entre os atores não resistiu à quarentena e chegou ao fim. Agora, a atriz deixa no ar quem terá posto um ponto final na relação…

25 Mai 2020 | 14:35
-A +A

Oceana Basílio respondeu a um dos seguidores, que comentou o final da sua relação com José Fidalgo. O fã sugeriu que teria sido o ator a terminar o namoro e a atriz deixou dúvidas no ar…

«Feliz namoro com José Fidalgo», comentou alguém numa foto que Oceana publicou. Um dos seguidores comentou: «Ele já acabou com ela».

«Ou ela», respondeu a atriz, dando a entender que poderá ter sido ela a colocar um ponto final nesta história de amor. «Pois é, só quem vive é que sabe o que vai na casa», acrescentou ainda.

Namoro acaba durante a quarentena

Oceana Basílio e José Fidalgo assumiram a relação no final de novembro de 2019, ao entrarem juntos na gala da GQ Men of the Year Awards 2019. Nessa altura, o casal parecia mais feliz do que nunca, com várias declarações de amor nas redes sociais, mas a verdade é que a paixão parece ter arrefecido nesta quarentena.

Segundo avançou a revista Vidas, os dois atores «voltaram a incompatibilizar-se». As várias fotografias que tinham em conjunto foram apagadas das respectivas contas de Instagram, mas, até ao momento, o agora ex-casal não fez qualquer comentário sobre a alegada separação.

De recordar que a relação dos dois passou por vários altos e baixos. O casal já tinha mantido uma relação amorosa, que terminou em maio de 2018, depois de o ator ter estado uma longa temporada no Brasil, a gravar a novela Deus Salve o Rei. Oceana chegou mesmo a viajar até ao Rio de Janeiro para estar com o companheiro, mas a relação acabou por não resultar.

 

Leia ainda:
Relação chega ao fim! Oceana Basílio e José Fidalgo estão novamente separados
Oceana Basílio e José Fidalgo apanhados a regressar de lua-de-mel em destino paradisíaco!
José Fidalgo declara-se a Oceana Basílio: «estou aqui para lutar por ti»

 

Texto: Inês Borges e Inês Marques Fernandes; Fotos: Reprodução Instagram e Arquivo Impala

 

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

PUB
Top