OCTÁVIO DE MATOS: A data e o local das CERIMÓNIAS FÚNEBRES do consagrado ator

O último adeus ao ator, que foi encontrado sem vida em sua casa este fim de semana, acontece terça e quarta-feira. Octávio de Matos tinha 79 anos.

04 Fev 2019 | 17:35
-A +A

O último adeus a Octávio de Matos está marcado para esta terça e quarta-feira. O ator será homenageado com uma missa na Basílica da Estrela. Esta informação foi divulgada por familiares no Facebook oficial de Octávio de Matos.

«O corpo do ator Octávio Matos irá amanhã, terça-feira, às 17h30, para a Basílica da Estrela e quarta-feira, às 15h30, será a missa», lê-se nesta rede social. O ator será cremado, pelas 16 horas, no Cemitério do Alto de São João, em Lisboa.

O ator, de 79 anos, foi encontrado sem vida em casa e ainda não foram divulgadas as causas da morte. Octávio de Matos nasceu a 5 de Abril de 1939, no Porto, e estreou-se profissionalmente aos 17 anos. Começou no teatro mas foi na televisão que se tornou célebre.

Destacou-se pela sua vertente divertida e cómica, tendo participado em programas como Eu Show Nico, Nico D’Obra, Nós os Ricos, Camilo, O Pendura, da RTP1, bem como n’Os Batanetes e n’O Prédio do Vasco, da TVI.

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala

PUB
Top