“Odeio o corpo que tenho”: Apresentadora da RTP desabafa depois de ser mãe

Três meses depois de ser mãe, Beatriz Gosta revelou que tem saudades da liberdade de antigamente e que odeia o corpo com que ficou depois do nascimento da pequena Luíza.

12 Jul 2021 | 16:00
-A +A

Beatriz Gosta foi mãe em março e os primeiros meses com a pequena Luíza nos braços não têm sido fáceis. A apresentadora da RTP teve alguns sustos com a bebé que a levaram ao hospital, a amamentação não correu como a própria esperava e o pós-parto também não foi um mar de rosas.

A apresentadora da RTP anunciou também nesta semana que estava infetada com o novo coronavírus e que a pequena Luíza também contraiu o vírus da covid-19, apenas com três meses e meio.

Neste sábado, Beatriz voltou a recorrer às redes sociais para mais um desabafo, desta vez sobre o corpo com que ficou depois de ter a bebé e da liberdade que tinha. “Hoje eu estou cheia saudades de quem eu era. A Rainha da festa!!! Cadê a alegria, a minha liberdade, aquela energia que eu sempre tive?!? Pode parecer futilidade, mas eu odeio o corpo que eu tenho agora. Paciência…pedem-me para ter paciência. Eu sei! Algum dia vou voltar a ter tempo para mim?”, questiona.

Beatriz Gosta recebe onda de apoio

Muitas foram as mães e pais anónimos e famosos que se identificaram com este desabafo. Maria Rueff fez questão de lhe dar  seu apoio. “Força para ti e Luísa. Tudo passa. Acredita! Voltarás com mais alegria ainda. Beijos”, escreve a humorista.

“Viva o presente, usufrua de momentos tão mágicos como um simples sorriso da sua filha direccionado a si. Sinta-se poderosa, afinal é uma mini Beatriz que tem no seu colo, uma extensão de si. Como mãe de 3 filhos , digo -lhe que eles não são a minha vida, fazem parte dela só. O seu corpo? Vai ter que cuidar dele ,mesmo com a Luiza so lado, é assim. Seja mãe Águia não mãe galinha. Não deixe de fazer o que gosta, só tem que reajustar. Só isso”, aconselha Graça Peral de Casados à Primeira Vista.

Capicua também quis mostrar-se solidária com Beatriz Gosta. “Vai melhorar ❤️ (demora um pouco mas hás de ter tempo para voltar a ti)”, lê-se.

A jornalista Alberta Marques Fernandes apoia a apresentadora e dá o seu exemplo. “A minha Luísa já tem 20 anos e garanto que vais voltar a ter tempo para ti . Agora o tempo é todo da tua Luísa , aproveita ao máximo ❤️ mas os desabafos fazem muito bem são super saudáveis e verdadeiros . Também nos deviam ter preparado para isso 😂😂😂😂”, partilha.

A atriz Rita Cruz comenta a publicação de Beatriz Gosta dizendo apenas: “Vais sim!”

Também Cláudio Alegre quis dar o seu testemunho como pai. “Ainda agora começou”, escreve.

Texto: Ana Lúcia Sousa
Leia ainda:
Beatriz Gosta infetada com COVID-19 e com fortes sintomas: “Não sei onde é que apanhei”

PUB
Top