“Odiei trabalhar com a Joana Latino”: Jornalista responde finalmente a Cláudio Ramos

Joana Latino falou pela primeira vez sobre o facto de Cláudio Ramos ter referido que “odiou” trabalhar com ela. A jornalista da SIC assumiu-se “surpreendida” com a opinião do apresentador da TVI.

31 Mar 2021 | 18:00
-A +A

Cláudio Ramos não esconde que não morre de amores por Joana Latino no que ao campo profissional diz respeito. O apresentador do programa “Dois às 10”, da TVI, não recorda com particular apreço os tempos que em ambos pisaram o mesmo estúdio. O apresentador, aliás, foi mais longe ao afirmar que “odiou” trabalhar com a jornalista da SIC numa altura em que ambos eram comentadores do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras.

Em entrevista à rubrica “Cara Podre”, da RFM, o rosto da estação de Queluz de Baixo foi explícito no que sentiu quando começou a trabalhar com Joana Latino. “Odiei. Achei um horror, os nosso feitios não casavam”, afirmou.

“No ‘Passadeira’, criámos um ambiente muito bom. Eu, a Ana [Marques], a Luísa [Castel-Branco] e a Liliana [Campos] éramos uma espécie de irmãos. Éramos um grupo. Depois, entrou a Maria [Botelho Moniz], que foi muito bem recebida e com quem gostávamos muito de trabalhar. Depois, quando entrou a Joana… Eu, pessoalmente, não me identifiquei com ela, com a maneira de trabalhar dela. Respeitei sempre o espaço dela, ela respeitou sempre o meu, mas não amava trabalhar com ela”, disse na altura.

 

Joana Latino “surpreendida” com declarações de Cláudio Ramos

 

Mais de quatro meses após as polémicas declarações de um dos anfitriões do “Big Brother – Duplo Impacto”, Joana Latino deu finalmente o seu parecer sobre o assunto. “Ele é uma pessoa difícil, acho que dá para perceber só de o ver trabalhar. Mas porquê? Porque é um tipo cheio de foco. Não há pessoa mais generosa para trabalhar”, disse a jornalista, sobre a sua relação com o apresentador, no âmbito da rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”, do programa da Rádio Renascença “As Três da Manhã”.

Joana Latino mostrou-se ainda “surpreendida” com as afirmações de Cláudio Ramos. “Fiquei surpreendida. ‘Podias ter-me dito, Cláudio. Íamos beber um café e resolvíamos isso'”, contou a jornalista da estação de Paço de Arcos, salientando, contudo, que é “fã” do antigo colega da SIC. “Gosto imenso dele. Sou fã do Cláudio Ramos”, disse.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top