Ódio de estimação em “O Amor Acontece”: Luís Borges chama concorrente de “macho escroto”

A estreia de “O Amor Acontece” mereceu a particular atenção de Luís Borges, que considerou um dos participantes, Tiago Falcão, um autêntico “macho escroto”. “Foge, Catarina”, aconselhou o modelo.

05 Jul 2021 | 19:30
-A +A

“O Amor Acontece” ainda agora se estreou, mas já há ódios de estimação para espectadores. Luís Borges, que durante as últimas edições do “Big Brother” foi partilhando as suas opiniões vincadas no Twitter, também comentou o arranque do novo reality show da TVI naquela rede social. E não foi meigo com um participante.

Ao assistir ao encontro entre Tiago Falcão e Catarina Mendes na casa da praia, o modelo mostrou-se convicto sobre o que sente acerca do engenheiro agrónomo. “Existe sempre um macho escroto em todos os programas…Sim, és tu, Tiago! Foge, Catarinaaaa”, atirou Luís Borges.

 

 

Miguel Cruz, que divide a casa do campo com Joana Barroso, também não convenceu o manequim. Aliás, este participante faz Luís Borges (e muitos outros espectadores) lembrar um conhecido ex-concorrente do “Big Brother 2020”: Hélder Teixeira. “OMG, o Hélder tem um irmão gémeo!”, disse.

 

 

Mas há também quem tenha conquistado Luís Borges. “O Diogo é um fofo! O Tiago devia ligar para ele e não para os amigos”, opinou o ex-comentador do “Big Brother”, acerca de Diogo Nasser, que tenta a sua sorte em “O Amor Acontece” com Cláudia Sousa, no moinho. Jorge Santos e Ide de Souza também alcançaram positivamente a atenção do modelo.

 

 

Pedro Teixeira deixa no ar hipótese de haver casal gay em “O Amor Acontece”

 

A primeira opinião de Luís Borges sobre “O Amor Acontece” no Twitter foi direta: “Falta um casal gay”. Disso mesmo deu conta outro internauta, merecendo uma resposta de Pedro Teixeira, que apresenta o novo reality show da TVI ao lado de Maria Cerqueira Gomes.

 

 

“Não vejo representatividade nenhuma! Só casais heteros…”, queixou-se aquele seguidor. Pedro Teixeira deixou no ar a hipótese de existir um casal com pessoas do mesmo sexo nas futuras emissões do programa. “Para já”, corrigiu o também ator, piscando o olho.

Percorra a galeria e veja a resposta de Pedro Teixeira ao fã em questão.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB