“Oficialmente de volta aos treinos”: Sara Matos mostra barriga pós-parto

Sara Matos está “oficialmente” de regresso aos treinos. A companheira de Pedro Teixeira mostra evolução pós-parto, cerca de um mês após o nascimento de Manuel

19 Out 2021 | 18:55
-A +A

Sara Matos foi mãe pela primeira vez há pouco mais de um mês e esta terça-feira, 19 de outubro, revelou-se feliz por estar de regresso aos treinos.

Sara Matos fez o anúncio nas redes sociais através de um InstaStory, ferramenta do Instagram. A companheira de Pedro Teixeira fotografou-se com roupa desportiva, de barriga à mostra, e mostrou-se entusiasmada com a evolução do pós-parto.

Veja a imagem na nossa galeria de fotos. 

 

Manuel é o primeiro filho de Sara Matos e de Pedro Teixeira

Sara Matos e Pedro Teixeira deram as boas-vindas ao primeiro filho em comum no dia 15 de setembro. Manuel celebrou o primeiro mês de vida e os atores fizeram questão de assinalar o dia nas redes sociais.

“Um mês deste pequeno grande amor”, escreveu a recém-mamã na legenda de uma imagem na qual é possível vê-la com o menino ao colo. Perante a fotografia, Pedro Texeira comentou: “Mãezona!”

 

Sara Matos já regressou ao trabalho

Quase quatro semanas depois de ser mãe, Sara Matos regressou ao trabalho e mostrou-se feliz por retomar as suas rotinas. “Bom dia. E as saudades que eu já tinha de pegar no meu carrinho e vir trabalhar”, afirmou a atriz, num vídeo partilhado nas redes sociais, no qual se mostra a caminho da SIC.

De recordar que Pedro Texeira é ainda pai de Maria, de 11 anos, nascida da sua anterior relação com Cláudia Vieira.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

PUB