Oito horas seguidas de Festa é Festa! TVI aposta em episódio especial já este mês

Está a terminar a quarta temporada de “Festa é Festa” e os habitantes da Bela Vida vão celebrar da melhor maneira, com vários artistas e caras da TVI.

02 Set 2022 | 19:50
-A +A

A quarta temporada de “Festa é Festa” está prestes a chegar ao fim e, à semelhança do que aconteceu no ano passado, os habitantes da Aldeia da Bela Vida vão celebrar em grande. A novela da TVI vai viver um dia histórico, com uma emissão de oito horas – leu bem! – que vai contar com muita alegria e artistas convidados.

A estação de Queluz de Baixo enviou um comunicado às redações a dar conta de tudo o que se vai passar. “O episódio mais longo de ‘Festa é Festa’ é já no sábado, dia 10 de setembro! Não vai ser uma, não vão ser duas, nem três. Vão ser oito horas, várias voltas ao relógio e muitas mais voltas no bailarico dest’A FESTA que a aldeia da Bela Vida vai receber. E com muitos músicos nacionais, apresentadores e equipas técnicas da TVI, vai também o público, nesta emissão que mistura a ficção com a realidade”, pode ler-se.

Aos comandos desta emissão especial de “Festa é Festa” vão estar cindo apresentadores: dois de manhã e três à tarde. “Depois do sucesso do aniversário da D. Corcovada, A FESTA regressa e volta a deixar os habitantes da aldeia em êxtase e a nós… em gargalhadas. É que as rivalidades, peripécias e o nervoso miudinho dos Belavidenses vão explodir com o momento alto do calendário anual da Bela Vida. Nos preparativos, pela manhã, vamos ser conduzidos pelos apresentadores Nuno Eiró e Maria Botelho Moniz. Um trabalho que se antevê complicado pelas constantes intromissões dos Belavidenses. Depois do “Jornal da Uma”, a emissão continua com a Maria Cerqueira Gomes, Mafalda Castro e Ruben Rua até às 20h”, informa a mesma nota.

Ao longo do dia “no palco, os nomes consagrados da música nacional vão também dar lugar a ‘penetras’ da aldeia”. “Nada que todos não estejam já à espera. Mas vai ser mais. Muito mais do que se imagina nesta emissão sem descanso do ‘Festa é Festa’. O evento que marca o final da 4ª temporada é também a entrada para a época de outono, com novos temas e aventuras destas pessoas que todos adoram e que se não existissem… tinham de ser inventadas”, termina o comunicado.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação TVI

PUB