“Olá à nossa Alma!”: Sissi Martins e Ruben Madureira já são pais e mostram fotos da filha

Sissi Martins e Ruben Madureira já são pais. O primeiro fruto desta relação chama-se Alma e nasceu, esta quinta-feira, em Lisboa: “Olá, medo! Olá, coração fora do peito!”.

17 Dez 2021 | 15:23
-A +A

Sissi Martins e Ruben Madureira já são pais. O primeiro fruto do casamento entre os atores e cantores nasceu, esta quinta-feira, 16 de dezembro, no Hospital da Luz, em Lisboa, e a notícia foi dada, entretanto, nas redes sociais. Primeiro, pelo pai. Depois, pela mãe.

“Eu e a minha Sissi Guerreira temos uma filha chamada Alma. Acho que nunca estarei tão perto da eternidade quanto hoje”, escreveu Ruben Madureira, no dia do nascimento da filha, como legenda de uma fotografia da mulher com a bebé ao colo.

Já Sissi Martins só deu a notícia aos seus seguidores na manhã desta sexta-feira. “Um dia, conto-vos como as histórias mais bonitas começam em dias de Sol! Olá, medo! Olá, coração fora do peito! Olá à nossa Alma!”, disse a recém-mamã, acrescentando um emoji de coração.

Na secção de comentários daquela publicação, Ruben Madureira escreveu: “Não há uma só palavra que te classifique. Meu amor, parabéns! Eu vejo-te, eu sei, eu juro que sei.”

Conhecidos do grande público após terem concorrido ao talent show “A Tua Cara Não Me é Estranha”, da TVI, Sissi Martins e Ruben Madureira casaram-se, em dezembro de 2018, na Igreja dos Clérigos, no Porto. O enlace aconteceu depois de aproximadamente uma década de namoro.

Veja as primeiras imagens de Aura na nossa galeria.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB