Miguel Vicente, um dos protagonistas desta edição do “Big Brother”, revelou vários segredos das sua vida íntima aos colegas. A paixão por uma professora durante o secundário, ou ter engravidado uma “amiga colorida” são alguns exemplos.
“Eu fui transferido da secundária de Vila Real de Santo António para Mértola. Então eu tinha uma professora de Físico-Química que era do Norte e era muito bonita, tinha os cabelos negros, lisos e gesticulava a boca de uma maneira muito engraçada”, começou o concorrente.
Miguel Vicente não resistiu em falar com a professora sobre a paizão: “Disse: ‘Professora, estou com um problema. Não me consigo concentrar nas suas aulas. Professora, o meu problema é a professora. Vou ser muito sincero, a professora começa a falar, eu até tento apanhar a matéria mas depois eu começo a olhar para si a falar”, confessou.
A história deixou os colegas surpreendidos. Miguel contou, então, o final da história: “Deu-me um beijinho na testa e disse: ‘Vai lá ao intervalo Miguel’“.
Veja o vídeo aqui.
Apesar da surpresa, foi outra revelação que deixou os colegas em choque. O concorrente afirmou que quase chegou a ser pai: “Eu tive com uma rapariga, tipo uma curte, nunca assumimos nada e também não havia sentimento para assumir mas chegámos a estar algumas vezes juntos”.
Porém, numa das vezes, as coisas não correram como planeado. “Houve uma vez que estivemos juntos, que rompeu o preservativo. Não liguei, ela depois bazou. Mas dois meses depois liga: ‘Olha, fiquei grávida de ti’ e eu ‘O quê?’. Eu fiquei em pânico. Eu não queria abortar nem nada”, relatou o concorrente.
Mas a rapariga antecipou-se. “Ela, ‘olha não te preocupes, eu tomei a decisão sozinha, falei com a minha mãe, com o meu pai, fomos a Espanha e fiz o aborto. Estava mesmo (grávida). Disse que achava que eu devia saber. Ainda hoje em dia penso nisso”, finalizou. Veja aqui o vídeo deste momento.
Leia ainda: “Virou um amor-ódio”. Diogo Marques reage a críticas sobre relação com Miguel Vicente