Olha o piropo: Agricultor da SIC pisca o olho a Zena e faz-lhe pedido inusitado

O agricultor Filipe Camejo, que se deu a conhecer num programa da SIC, enviou uma mensagem a Zena Pacheco e mostrou não acreditar na relação da vencedora do último “Big Brother” com André Abrantes.

05 Fev 2021 | 22:05
-A +A

Filipe Camejo, ex-concorrente de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, revelou-se fã de Zena Pacheco, a vencedora do “Big Brother – Revolução”. Nas redes sociais, o agricultor mandou um piropo à madeirende e chamou Sérgio Conceição a André Abrantes, devido às semelhanças físicas entre o cantor e o treinador do FC Porto.

Na secção de comentários de uma imagem partilhada pela vencedora da anterior edição do reality show da TVI, Filipe Camejo escreveu: “Quando deixares o Sérgio Conceição, avisa… Beijinhos.” O comentário não obteve resposta de Zena Pacheco e Filipe Camejo não voltou a insistir.

Filipe Camejo terminou o programa da SIC na companhia de Inês Martins, mas o romance não teve continuidade.

 

Zena sobre polémicos vídeos de sexo: “Se calhar, fomos ingénuos”

 

Zena Pacheco e André Abrantes resolveram pronunciar-se sobre os vídeos que foram divulgados de forma ilícita e que mostram o casal a ter relações sexuais dentro da casa do “Big Brother – A Revolução”. Através de um direto no Instagram, os ex-concorrentes do reality show da TVI começaram por dizer que ficaram “chocados” com a divulgação das imagens e que tudo foi feito por “pura maldade”.

“Foi algo fora do combinado e do que era suposto ser feito. Da parte da produção, foi-nos confirmado várias vezes de que não haveria problema. O que nós fizemos na casa não foi errado”, afirmou o músico, enquanto Zena foi mais longe: “Se calhar, fomos ingénuos”.

O que choca mais a madeirense é as pessoas difundirem as imagens. “É a mesma coisa que uma pessoa estar a gravar outra a ser violada, divulgar nas redes sociais e toda a gente achar graça. Essas pessoas também têm irmãos ou filhos e ninguém gostaria que lhes acontecesse o mesmo. Não é uma atitude correta”, defendeu.

 

Zena e André em baixo: “Estamos a tentar relativizar, mas é muito difícil”

 

Zena adiantou ainda que não estão arrependidos nem envergonhados e lamentou receber tantas críticas por ser mulher, sendo que muitos dos comentários negativos são feitos, igualmente, pelo sexo feminino. “São pessoas que, se calhar, ainda não sabem o que é o amor e que têm de evoluir um bocadinho. Não há nada de errado em ter relações sexuais. Estávamos a fazer algo que qualquer casal faz. Ainda há muita gente preconceituosa”.

No final, André Abrantes referiu que o mal estava feito e disse ter consciência de que vai “ficar para a vida”, pois os vídeos não vão desaparecer. “Houve uma falha. Obviamente que vamos tratar. Temos de ser fortes e lidar com isto da melhor maneira”, revelou.

Já a vencedora do “Big Brother – A Revolução” concluiu: “Não vamos ser hipócritas e fingir que está tudo bem. Estamos a tentar relativizar, mas é muito difícil. É uma situação delicada, às vezes vamos abaixo”. No entanto, o casal confessou estar mais unido do que nunca.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação e reprodução redes sociais

PUB
Top