Olha quem é ela: Concorrente do “Big Brother” já tinha participado em programa da SIC

O público pode vê-la no “Big Brother”, mas Rita Santos já tinha participado noutro programa… da SIC. A jovem da Anadia tentou a sorte por duas vezes no formato “O Carro do Amor”.

15 Set 2021 | 22:33
-A +A

Antes do “Big Brother”, Rita Santos já tinha participado num programa de televisão… na SIC. Natural da Anadia, a agora concorrente do reality show da TVI, de 26 anos, tentou a sua sorte no formato “O Carro do Amor” – por duas vezes! -, em 2019.

Se, desta vez, a concorrente da mais recente edição do “Big Brother” está na luta para ganhar 100 mil euros, ao lado de 19 colegas, no passado, foi à procura do amor no programa apresentado por Diana Chaves. “O Carro do Amor” consistia em fazer uma longa viagem de carro com um desconhecido.

Na primeira tentativa, a agora participante do reality show da TVI rejeitou Rúben. Rita Santos considerou que ambos estavam em fases de vida diferentes. Veja aqui.

Na segunda vez, não houve química entre Carlos, comissário de bordo, e a jovem. “Eu vim sem nada e também vou sem nada”, desabafou, na altura, Rita Santos. Veja aqui.

A concorrente do “Big Brother”, conduzido por Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos, continua solteira e já se emocionou dentro da casa mais vigiada do País, uma vez que está na roulotte, na companhia de António Bravo, por decisão do soberano do jogo. Leia mais aqui.

Percorra a galeria e veja Rita Santos no programa da SIC “O Carro do Amor”.

 

Quem é Rita Santos, concorrente do “Big Brother”?

 

Na sua apresentação no site do reality show da TVI, Rita Santos “diz que é uma comunicadora nata e, como tal, resolve tudo com as palavras”. “Não namora porque não tem tempo. Na pandemia, trabalhou na apanha da framboesa porque não gosta de estar parada e assim também ganhava dinheiro para comprar roupa. Gostou muito da experiência”, pode ainda ler-se acerca da estudante universitária.

A concorrente do “Big Brother” descreve-se ainda como “muito faladora” e garante que, na casa mais famosa do País, “não vai passar despercebida”.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação TVI, Nuno Moreira e reprodução SIC

PUB