Olha quem são eles: Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez apanhados em Lisboa

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão em Lisboa e estiveram num dos restaurantes do chef Olivier da Costa, que partilhou nas redes sociais uma fotografia com os dois.

25 Mai 2021 | 16:40
-A +A

Com o fim do campeonato de futebol italiano, Cristiano Ronaldo rumou a Lisboa, onde se encontra acompanhado por Georgina Rodríguez, que esteve, nos últimos dias, no Mónaco [França]. O casal desfrutou de um almoço japonês, num dos restaurantes de Olivier da Costa.

O chef partilhou, no Instagram, uma fotografia em que surge acompanhado pelo craque e pela modelo. “O rei e a rainha estão de volta”, legendou a imagem.

A jovem argentina também partilhou, na ferramenta InstaStories, da mesma rede social, imagens do momento a dois, sem revelar, porém, a localização.

 

Cristiano Ronaldo arranca estágio pela Seleção Nacional a 27 de maio

 

Cristiano Ronaldo, assim como os restantes colegas da Seleção Nacional, dão início ao estágio de preparação para o Euro 2020 (que apenas se realiza este ano devido à pandemia da COVID-19 e que começa no dia 11 de junho), já no próximo dia 27 de maio, quinta-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

 

Cristiano Ronaldo oferece moradia de luxo a Georgina Rodríguez

 

A relação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez está de pedra e cal. O casal está junto há cinco anos e a argentina ganha cada vez mais terreno na vida do craque português. Segundo um jornal diário, o futebolista finalizou nos últimos dias a compra de um imóvel em nome da namorada.

É uma moradia de luxo em Espanha, perto da casa em que o craque habitou em Madrid, e cujo valor de mercado ronda os 2,5 milhões de euros, de acordo com o Correio da Manhã. Georgina Rodríguez é já administradora da clínica de implantes capilares que Cristiano Ronaldo abriu em Madrid.

 

Saiba tudo aqui.

 

Texto: Ivan Silva com Marta Amorim; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top