“Olhei para o cu, gostei”: Concorrente do “Big Brother” revela como se envolveu com a ex

Rafael revelou aos colegas do “Big Brother” como conheceu a ex-namorada. Concorrente deixou os moradores da casa mais vigiada do país surpreendidos

22 Set 2021 | 14:45
-A +A

No “Big Brother”, durante a noite desta terça-feira, 21 de setembro, Rafael recordou a sua última relação antes da entrada na casa mais vigiada do país. O concorrente de Fafe, de 27 anos, admitiu durante uma conversa com os colegas, que decorreu no jardim, que nunca esteve verdadeiramente apaixonado e o namoro chegou ao fim no dia em que se inscreveu no reality show da TVI.

“Fui o melhor namorado do mundo durante sete anos. Ela era a prioridade da minha vida, ponto final, parágrafo”, começou por referir, admitindo que cometeu erros e a relação chegou ao fim há quatro meses. “Inscrevi-me no Big Brother no dia em que acabei com ela. Aconteceu, não foi nada planeado”.

Concorrente do Big Brother: “Nunca a conheci na vida”

O ex-paraquedista disse ainda que amou a ex-namorada desde primeiro até ao último dia em que esteve com ela. “Nunca lhe disse ‘estou apaixonado por ti’, foi uma coisa construída como é lógico, mas sempre amei”.

Questionado sobre se já a conhecia antes de se envolverem, Rafael surpreendeu os colegas do Big Brother com a resposta: “Nunca a conheci na vida. Não senti amor, olhei para o cu, gostei e fui atrás, o que é que queres que te diga? É uma realidade, tu não olhas para uma pessoa e dizes estou apaixonado, se for assim apaixono-me 30 vezes por dia””.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Nuno Moreira e reprodução TVI 

PUB