As primeiras imagens de Olhó Baião: Fins de semana da SIC vão deixar de ser cinzentos

Falta pouco mais de uma semana para João Baião voltar a ser a companhia dos portugueses. Agora num novo horário, o apresentador garante que «as manhãs do fim de semana vão mexer» com o público.

07 Fev 2019 | 17:50
-A +A

Aproxima-se a passos largos o dia que marca o regresso de João Baião ao pequeno ecrã. Será no próximo dia 16, praticamente quase um ano após o fim do seu último projeto televisivo, o programa vespertino Juntos à Tarde, que o entertainer conduziu ao lado de Rita Ferro Rodrigues e que terminou devido aos baixos resultados audimétricos.

Veja também: Baião RECORDA altura em que ATIROU Marisa Cruz à água!

Novo ano, programa novo. E num horário até agora pouco explorado pela SIC. Olhó Baião – assim se chama o novo formato – será transmitido nas manhãs de fim de semana da agora estação de Paço de Arcos, que já o promove em antena. «Quando as manhãs de sábado e domingo pareciam cinzentas, João Baião aparece», ouve-se.

Já o anfitrião do programa promete: «As manhãs do fim de semana vão mexer convosco».

 

Ver esta publicação no Instagram

 

A partir do dia 16 de Fevereiro as manhãs dos fins-de-semana da SIC vão ganhar outra cor! 🎉 Estou muito feliz por vos voltar a fazer companhia! ❤ #SIC #OLHÓBAIÃO

Uma publicação partilhada por João Baião (@joaobaiaobaiao) a

Olhó Baião será feito a partir dos estúdios da SIC em Carnaxide. O canal promete um programa «divertido e popular», «com a participação de muitos convidados especiais» e com «várias rubricas surpreendentes». «Será uma janela aberta para o mundo português e de expressão portuguesa», refere.

Veja também: Baião aparece de SALTOS ALTOS em PLENO DIRETO!

O diretor-geral de Entretenimento da Impresa, Daniel Oliveira, salienta que «o regresso de João Baião à antena merece um sublinhado especial, por se tratar de um profissional que acrescenta valor e com quem o público tem uma afinidade muito forte». «Com a mudança de paradigma no consumo de televisão, entendemos que as manhãs de fim de semana merecem que as olhemos como um espaço de oportunidade de comunicar de forma mais directa com o nosso público, o que levou a uma reformulação da nossa oferta», defendeu ainda o responsável do canal.

 

Saiba mais sobre o novo programa de Baião na edição da TV7 Dias que está em banca.

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução Instagram

PUB
Top