A crise dos 7 anos! Olívia Ortiz anuncia fim de relação com Daniel Poças

Olívia Ortiz e Daniel Poças foram, ao longo de vários anos, inseparáveis no amor e no trabalho. Agora, a apresentadora e o DJ colocam um ponto final na relação de sete anos.

30 Jul 2020 | 9:58
-A +A

Olívia Ortiz está separada. A apresentadora anunciou a separação de Daniel Poças nas redes sociais esta quarta-feira à noite, 29 de julho. O casal estava junto há sete anos. «Olá a todos! Gostávamos de partilhar convosco que a nossa vida enquanto casal chegou ao fim», começa por escrever.

«Vivemos uma bonita história, ajudamo-nos muito, crescemos juntos e continuamos a ter carinho, amizade e a desejar o melhor um pelo outro», pode ler-se. «Queríamos que soubessem por nós e que respeitassem a nossa privacidade», termina. Entretanto, a também influencer apagou as fotografias que tinha com o DJ e produtor da sua página de Instagram.

Olívia irrita-se com fãs e namorado ameaça despedimento em direto

Em abril deste ano, Olívia Ortiz irritou-se com fãs durante direto no Instagram e os ânimos exaltam-se. Entre trocas de insultos, o namorado da apresentadora, Daniel Poças, ameaça conhecido seu de despedimento.

Um dos seguidores da influenciadora digital, de 33 anos, estava a pedir para entrar em direto, com o apoio dos restantes, mas Olívia entendeu que isto seria apenas uma partida e um pretexto para o jovem mostrar o pénis.

Depois de alguma insistência, a apresentadora perdeu a paciência e revoltou-se: «Arranjem outro assunto para irem bater uma, está bem? Relaxem, façam-me o favor, pode ser? Ao trabalho que alguém se dá para ver uma pila em direto no Instagram (….) desculpem estar um passo à frente e não cair na vossa prank [partida]», começa por referir.

 

Os comentários menos positivos continuaram e Olívia partiu para a ofensa: «Está a ver, o Diogo está cheio de vontade de chupar p***». «Não digas isso», interrompe-a o namorado, Daniel Poças, mais conhecido no mundo artísitico por Dan Maarten, que estava ao seu lado.

Olívia Ortiz prosseguiu o direto e respondeu, ainda exaltada, a algumas provocações colocadas pelos fãs. «E o teu namorado, também costuma bater a quem?», perguntaram-lhe. «Só se for a ti», respondeu a comunicadora.

Ao percorrer os comentários, o companheiro de Ortiz encontrou algumas reações de pessoas que conhecia do mundo profissional e não gostou de ler alguns insultos, deixando no ar a possibilidade de mandar alguém «embora»: «Quando chegar lá, vou dizer: “amigo, vais ter de ir embora”», disse, visivelmente zangado. Segundo o DJ e produtor musical, esse indivíduo que foi para o direto insultá-lo «do nada» irá sofrer consequências : «Chamou nomes! Eu vi, tirei print screen que é para não me esquecer».

Olívia ficou surpreendida com esta atitude e assumiu que o namorado tem o «coração na boca». «Não sei como é que estas coisas funcionam, mas o Daniel é que escolhe a equipa, portanto…», refere a apresentadora.

Mais tarde, desculpabilizou-o, dando a entender que seriam apenas palavras proferidas da boca para fora e continuou o ataque aos seguidores. «Isto depois passa-lhe amanhã, agora está a dizer isto mas depois passa-lhe. Quis usar aquilo para mandar a boca, basicamente, não vai fazer nada, mas são putos estúpidos que têm a p*ta da mania e depois olha!», remata.

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram

 

Veja mais:
Bronca! Olívia Ortiz insulta fãs e namorado ameaça despedimento em direto [vídeo]
Olívia Ortiz fez rap e a Internet ficou «traumatizada»: «Estou a sangrar dos ouvidos»

PUB
Top