Olívia Ortiz fez rap e a Internet ficou «traumatizada»: «Estou a sangrar dos ouvidos»

Olívia Ortiz interpretou a música Sushi, de Nemmy, em A Tua Cara Não Me É Estranha e os internautas não pouparam as críticas.

16 Jul 2019 | 22:20
-A +A

A gala de A Tua Cara Não Me É Estranha deste domingo, dia 14 de julho, teve como convidada especial Olívia Ortiz, que andava já há muito tempo afastada do pequeno ecrã.

A influenciadora digital resolveu apostar tudo ao interpretar a música de hip hop Sushi, de Nemmy. Contudo, as reações não foram as melhores. Num vídeo publicado da atuação no Youtube, são várias as críticas à apresentadora.

«Já vi pessoal a ser processado por menos», «like se vomitaste», «pior cena que já vi na vida, sem exageros!» ou «vergonha alheia bateu», pode ler-se nos comentários.

«Isto melhorou a minha semana vou rir até ao fim de julho», «estou traumatizado», «acabei de gregar» e «estou a sangrar dos ouvidos», são outros exemplos.

Também no Twitter os comentários não são melhores. «Quando é que atuas com ‘noção’?», «foi, yo, uma bosta» e «imaginem ‘dominar’ as redes sociais, ser uma vlogger bué viajada como a Olívia Ortiz e, ainda assim, achar que pintar a cara e dizer ‘nigga’ ao vivo na TV é uma boa ideia e que ninguém se vai passar», são alguns exemplos. 

 

 

Reveja aqui a atuação de Olívia Ortiz!

Veja também:
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB
Top