Olívia Ortiz PERDE A CABEÇA e RESPONDE À LETRA a Serginho!

Depois de ter sido criticada por Serginho, no programa das manhãs da TVI, Olívia Ortiz perdeu as estribeiras e respondeu publicamente ao comentador da estação televisiva.

29 Mai 2019 | 22:20
-A +A

Durante a rubrica Crónica Social do Você na TV!, da TVI, desta quarta-feira, 29 de maio, Serginho decidiu falar sobre uma das imagens partilhada por Olívia Ortiz no Instagram. «Com um corpo destes, talento para quê?», disse, referindo-se a uma fotografia da apresentadora em biquíni.

Apesar de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes terem adiantado que Olívia «pode ter talento e um corpo destes», acusando o cronista de ser preconceituoso, Serginho não se livrou de uma resposta da também repórter.

Num conjunto de vídeos partilhados nas stories do Instagram, Olívia explica que se cansou «de ser aquela menina bem comportada que não diz tudo o que pensa». Começa por acusar Serginho «de muito mau tom» por ter proferido tais palavras numa emissão da TVI.

«Não estou a dizer com isto que tenham de existir limites para o humor, nem que na rubrica tenham de abordar apenas personalidades, figuras pública ou pessoas de fora da TVI. Não estou a dizer nada disso. Acho que sim, que devem fazer piada com os profissionais da casa. Acho é muito feio ainda haver esse preconceito quando o primeiro trabalho que eu fiz em televisão foi em 2011. Acho feio ainda haver esse preconceito, com todas as provas que dei, em relação ao meu aspeto físico», justifica.

Recorde-se que a também atriz, de 32 anos, estreou-se no canal de Queluz de Baixo nas novelas Anjo Meu e Doce Tentação, exibidas em 2012. Na ficção, passou ainda por I Love It e Mulheres. Como apresentadora, deu a cara por Guestlist, Ora Acerta, Estação de Serviço ou Ricas Quintas, entre outros. O seu mais recente trabalho em continuidade foi a condução das emissões do late night show que a TVI transmitia após Secret Story 7, no ano passado.

 

O visual «pode ser um cartão de visita»

«Não sou hipócrita e não vou dizer-vos que não sei que, de facto, num casting, isso [o visual] pode ser um cartão de visita e até facilitar um primeiro contacto, mas ninguém fica em televisão ou em qualquer outra profissão por causa dos seus looks. Tens de ter personalidade, tens de ter carisma e tens de ser trabalhadora. Tudo aquilo que eu conquistei até hoje foi muito a pulso», atira.

Ortiz volta a referir que decidiu, desta vez, fazer isto [responder publicamente] por estar «um bocadinho cansada de ser aquela miúda bem comportada, sem sal, que se mantém sempre indiferente a todas estas coisas» e por sentir que a apreciação que foi feita foi «uma injustiça».

No final, deixa a resposta direta a Serginho: «Cá vai a minha resposta para ti: ‘Com um corpo destes, talento para quê?!’, foi isso que disseste? Olha, pelo menos tenho talento suficiente para apresentar um programa sem teleponto e saber dizer duas frases seguidas sem me engasgar. Quando tu foste apresentar o Late Night Secret no meu estúdio do pós-gala, não correu bem, pois não?!. Beijinhos», rematou.

Leia também:
Olívia Ortiz NUA NA INTERNET! «Corpo escultural», dizem os fãs
Namorado de Cláudio Ramos já fez PAR ROMÂNTICO com Olívia Ortiz! Veja as imagens

 

Texto: Ana Filipe Silveira| Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top