Onde Está Elisa?: Constança foge da prisão e Bruno volta a ser preso

Não perca o episódio de hoje de Onde Está Elisa?, TVI.

06 Mar 2020 | 16:45
-A +A

Satisfeito, Tiago (João Lagarto) sorri esperançoso de que Carlos (Marco D’Almeida) volte para a PJ, mas ele permanece sério sem responder. Raquel (Teresa Tavares) sugere a Francisca (Ana Cristina Oliveira) e a Rui (António Pedro Cerdeira) que deixem Elisa (Heidi Berger) ir viver com Bruno (Pedro Lima), para ela chegar à conclusão de que aquela relação não tem futuro. Rui responde, exaltado, que nunca permitirá que tal aconteça. Raquel avisa-o, no entanto, que ele ficará em maus lençóis se descobrirem que foi ele quem contratou um assassino para matar Bruno.

Elisa avisa Rui e Francisca de que não vão conseguir afastá-la de Bruno, reforçando achar que foi o pai que o tentou matar.

Carlos conta a Elena (Marina Vucic Fernandez) que salvou Bruno de ser assassinado, e fica surpreendido por ela lhe contar que viu Zé Pedro (Graciano Dias) a encontrar-se com um homem, no bar, com a mesma descrição física que ele relata.

Dulce (Anna Eremin) coloca a notícia da tentativa de assassinato a Bruno online, e comenta que lucrariam muito se Ana (Vera Koldzig) lhes passasse informações na PJ. Esmorecida, Elisa entra com os pais, em casa, seguindo para o quarto sem querer falar com ninguém.

Olívia fica em choque ao ver Constança

Patrícia (Daniela Marques) olha, triste, para Elisa a fazer as malas para sair de casa. Elisa refere que já é adulta para decidir o que é melhor para si.

Zé Pedro nega o seu envolvimento com o homem que tentou matar Bruno. Carlos irrita-se e empurra-o contra a parede. Zé Pedro defende-se, dizendo que apenas foi ao bar beber um copo. Carlos acusa-o de estar a proteger alguém.

Rui olha preocupado para o telemóvel, e diz a Francisca que Zé Pedro foi preso. Zé Pedro confirma, a Raquel, que esteve no bar de Elena. Ana interrompe o interrogatório e pede para falar com ela.

Raquel olha, preocupada, para Ana a contar-lhe que Constança (Joana Seixas) desapareceu nessa manhã da prisão.

Elisa está a sair de casa, e fica furiosa por Rui lhe contar que Bruno voltou para a prisão. Elisa acusa-o, de novo, de o ter tentado matar. Elisa despede-se de Sofia, recusando mais intimidades com o resto da família. Bruno passa, algemado, por Raquel, por Tiago e pelo procurador, criticando-os por não aceitarem que ele e que Elisa se amam. Raquel ri-se, em descrédito, enquanto o procurador fica muito incomodado.

O procurador comunica a Tiago e a Raquel que o juiz decretou que Bruno cumpra a sua pena integralmente na prisão. Raquel, por seu turno, refere que já estão a investigar como Constança fugiu da prisão.

Ana dá ordens ao telefone para que as casas de Rui, Bruno e Inácio sejam vigiadas para tentarem capturar Constança. Ana informa Gonçalo (Luís Ganito) e Matilde (Joana Aguiar) que Constança fugiu da prisão e que eles vão ter de passar a andar com escolta policial. Ambos recusam a ideia de faltarem às aulas.

Olívia (Paula Neves) abre a porta e fica em choque por ver Constança, que entra de arma na mão com ar descontraído.

Recorde aqui o episódio anterior de Onde Está Elisa?
Texto e Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top