Operada de urgência. Dália Madruga apanha susto e vai parar ao hospital

Dália Madruga sentiu fortes dores na zona abdominal e teve de ser operada de urgência à vesícula. “A vida segue dentro de momentos”, disse nas redes sociais.

14 Mai 2022 | 15:20
-A +A

Dália Madruga foi operada de urgência, após sentir uma forte dor na zona abdominal. Inicialmente, a ex- atriz pensou tratar-se de estômago, mas, à chegada ao hospital, o diagnóstico foi uma colecistite aguda.

Nas redes sociais, Dália Madruga partilhou tudo o que se passou. “A vida segue dentro de momentos… Quinta-feira endoscopia e consulta de gastroenterologia marcada. Uma dor de estômago, que afinal não era o estômago, mas sim a vesícula. Uma consulta normal que acabou numa cirurgia de urgência. Diagnóstico colecistite aguda”, começou por escrever na legenda do registo fotográfico.

Por fim, Dália Madruga agradeceu: “Há dias de sorte e, apesar de inesperado, tenho de me sentir agradecida por não ter sido pior”

 

Dália Madruga preocupada com o filho

Nas InstaStories, ferramenta do Instagram, Dália Madruga partilhou com os seguidores ainda outra preocupação.”Desde quinta-feira que o meu bebé não mama… Tenho tirado leite… Com a medicação que fiz, não o podia guardar. Hoje tenho alta”, começou por dizer. “Hoje volto a casa, volto para os meus filhos e a minha rotina. Volta tudo ao normal e que bom que é o normal”, rematou.

Os comentários dos seguidores para desejarem as melhoras multiplicaram-se. “As melhoras”, “Já passou”, “Agora é voltar para os pequenos”, pode ler-se.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reprodução redes Sociais

PUB