“Oportunidade do caraças”: Inês Faria assume-se radiante por pertencer a Rua das Flores

Prestes a estrear “Rua das Flores”, na TVI, Inês Faria fez uma reflexão sobre a sua participação neste projeto. A atriz assume-se “grata”.

17 Abr 2022 | 18:50
-A +A

Inês Faria é uma das atrizes que faz parte do elenco de “Rua das Flores“, a nova novela da TVI que tem estreia marcada na próxima segunda-feira, dia 18. A ansiedade já se começa a sentir.

Inês Faria, de 25 anos, recorreu às redes sociais para fazer um breve balanço do que tem vivido até então e para agradecer a todos os que envolvidos no projeto.

“Às vezes sinto que ainda estou a ver tudo isto de fora e faltam-me as palavras (logo eu que nunca me calo) para falar sobre este projeto. Por isso quero apenas agradecer a TODOS (e acreditem que não são poucos) que com carinho, dedicação e amor têm estado dia após dia a trabalhar para dar vida a esta ‘Rua das Flores’. Sou mesmo muito grata pela oportunidade do caraças que tenho em fazer parte deste projeto, ao lado de pessoas tão talentosas”, começou por escrever.

A ex-repórter da RTP1 acrescentou: “Tenho aprendido muito e acima de tudo tenho sido muito feliz.” Inês Faria vai dar vida a Dália. Segundo a própria, a personagem “é um Mundo”.

“Rua das Flores” vai estar no ar às 19h, horário em que, diariamente, vai ser exibida na TVI.

 

O elenco de “Rua das Flores”

 

Ana Bola, José Pedro Gomes, Eduardo MadeiraMatilde BreynerPaula NevesJulie SargeantJoaquim HortaDavid Carreira cuja participação esteve em risco de não acontecer – e Patrícia Tavares são apenas alguns dos nomes que integram a próxima trama do canal de Queluz de Baixo, aos quais se junta ainda Paulo Futreentre muitos outros.

O ex-jogador de futebol, que nos últimos anos se dedicou aos comentários desportivos, vai entrar na novela e fazer dele próprio em Rua das Flores”, conforme a TV 7 Dias lhe avançou em primeira mão.

Na história de “Rua das Flores”, um dos principais destaques vai para Tília (Ana Bola), conhecida na rua pelas suas profecias. Ninguém admite acreditar nesta mulher, por vergonha, mas a verdade é que as suas profecias acabam sempre por se concretizar.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB