SIC desmente salário milionário de Ricardo Araújo Pereira

Ricardo Araújo Pereira regressa à estação onde se estreou televisivamente há 17 anos. O humorista troca a TVI pela SIC.

04 Jan 2020 | 14:26
-A +A

Ricardo Araújo Pereira é a mais recente contratação de Daniel Oliveira. O humorista deixa a TVI para regressar à SIC, 17 anos depois da estreia na estação. Com a notícia da contratação inesperada, surgiram especulações nomeadamente ao ordenado que o humorista irá receber. Perante isto, a SIC já emitiu um comunicado em que esclarece esta questão.

«A SIC anunciou nesta sexta-feira a contratação de Ricardo Araújo Pereira e, como em qualquer assunto que diga respeito à esfera privada dos seus colaboradores, não revelou o valor dos honorários em causa.

O jornal “Correio da Manhã” afirmou hoje que o salário de Ricardo Araújo Pereira, que apelida, em letras garrafais na sua primeira página, de “milionário”, é de 50 mil euros por mês.

A SIC vem por este meio sublinhar publicamente aquilo que ontem transmitiu ao “CM” quando contactou a estação: o valor é falso e fantasioso.»

Fonte ligada a este tema esclarece à  TV 7 Dias: «o salário é bastante mais baixo».

Ricardo Araújo Pereira muda-se para Paço de Arcos, levando consigo os três elementos do Governo Sombra. Pedro Mexia, João Miguel Tavares e Carlos Vaz Marques, comentadores e moderador do programa que nasceu na rádio TSF em 2008, também migram para a SIC, depois de quase 8 anos na TVI24.

Texto: Marisa Simões e Raquel Costa; Fotos: DR

 

Leia ainda:
O bom filho à casa torna: os espantosos 360 graus televisivos de Ricardo Araújo Pereira
Novo programa de Ricardo Araújo Pereira estreia-se em março

 

PUB
Top