“Ordenados miseráveis e uma carga fiscal ridícula”: Mafalda Castro indignada com impostos

Mafalda Castro mostrou-se indignada com mais uma decisão polémica do governo.

01 Nov 2022 | 13:50
-A +A

A apresentadora da TVI Mafalda Castro fez questão de mostrar a sua indignação face a mais uma decisão polémica do atual governo português, liderado por António Costa. Em causa estão os vistos lançados com o objetivo de atrair os “nómadas digitais”, que ganhem mais de 2800 euros, para o nosso país, medida que a apresentadora considera “revoltante”.

Mafalda castro recorreu, então, às Instastories na sua conta pessoal, para partilhar um sentido desabafo.

“Quando a maior parte da minha vida é a trabalhar e a tentar ser independente, a ver quase metade do que ganho a desaparecer em impostos, a ver a dificuldade das pessoas da minha idade em sair da casa dos pais, com ordenados miseráveis e uma carga fiscal ridícula, quase todas as decisões revoltam”, começou por escrever a comunicadora.

“Mas esta em especifico é ainda mais revoltante. É difícil ser jovem em Portugal. É difícil ser adulto em Portugal. É difícil ser velho em Portugal”, desabafou Mafalda Castro.

Percorra a galeria e veja a Instastory partilhada.

Quer mais projetos! Mafalda Castro assume-se cada vez mais rendida à televisão

Já diz o velho ditado que ‘Quem corre por gosto não cansa’, e Mafalda Castro é a prova disso mesmo. No ar de segunda a sexta-feira, com o diário do “Big Brother”, e ainda na rádio Comercial ao fim-de-semana, a cara bonita da TVI está cada vez mais próxima dos portugueses.

“A rádio ajuda muito, porque aproxima-nos muito. A televisão, acho que, estou num horário incrível para isso, eu apareço na casa das pessoas, portanto acho que, às vezes, enquanto estamos mais cansados estamos até mais aptos para absorver alguma coisa, e eu estou nesse horário, e dou muito valor a isso e tem-me aproximado de quem me vê”, conta à TV 7 Dias.

Leia a notícia completa aqui.

Veja ainda: “Big Brother”: Cláudio Ramos substitui Mafalda Castro e audiências sobem!

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais
PUB