“Ordinária, pá”: Apresentadora da SIC Radical arrasada após fazer gesto obsceno

Uma das apresentadoras do “Curto Circuito”, da SIC Radical, está a gerar indignação por ter posado para uma foto com o dedo do meio levantado. Os internautas criticam o programa: “Agora é um degredo”

17 Nov 2022 | 13:50
-A +A

Maria Seixas Correia está a gerar revolta na Internet após ter feito um gesto obsceno para uma foto, que foi partilhada nas redes sociais do programa “Curto Circuito”, da SIC Radical. A jovem, que é uma das apresentadoras, surge ao colo com o dedo do meio levantado e os telespectadores reprovaram completamente esta atitude.

“Ordinária, pá”, disse um internauta. Os utilizadores do Facebook foram para a página do programa criticar não só Maria Seixas Correia, como também o formato em si. “Vergonha de pessoas, é isto que a TV passa”, “CC era um excelente programa, com grandes profissionais que sabiam ser sérios nos temas de debate e sabiam quando ser engraçados”, “Agora é um degredo, um programazeco qualquer. E esta foto espelha isso”, dizem alguns internautas.

“É simples brejeirice em estado puro”, “O dedo do meio? Ok… boa televisão”, “Maior vergonha fazer p*ças numa rede social a marcar o programa como degredo social jovem e estúpido do nosso país . Esquecem que crianças vem está vergonha e vai ser o nosso futuro”, pode ler-se nos comentários.

Existe ainda quem relembre Rui Unas, um dos fundadores, que criou, juntamente com Pedro Miguel Paiva, o “Curto Circuito” em 1999. “O Rui Unas ao ver isto deve estar tão, mas tão triste. Um dos melhores programas de sempre com pessoas a fazer c*ralhadas. Sem conteúdo, nem originalidade. Mas se calhar enquadra-se na juventude de hoje e sou eu que estou a ficar velho demais…”, disse um internauta.

Veja a imagem em causa na nossa galeria!

 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB