Orgulho: Bárbara Norton de Matos “chocada” 9 meses após tomar “melhor decisão de sempre”

Bárbara Norton de Matos deixou de fumar e, nove meses após ter tomado essa decisão, diz-se “chocada com a quantidade de cigarros” que poupou ao seu “corpinho”. “Bora lá”, incentiva a atriz.

24 Dez 2021 | 12:33
-A +A

Bárbara Norton de Matos deixou de fumar há mais de nove meses e mostra-se orgulha da sua decisão. A atriz, de 42 anos, partilhou a sua conquista no InstaStories, ferramenta do Instagram, embora revele que o caminho não tem sido fácil.

“Chocada com a quantidade de cigarros que poupei ao meu corpinho”, escreveu a Emília da novela “Amor Amor”, da SIC, dando conta dos 4490 cigarros que não fumou. Naquela que considera ser a sua “melhor decisão de sempre”, Bárbara Norton de Matos refere ainda que já amealhou mais de mil euros durante os meses de privação do consumo de nicotina.

Na mesma publicação, a atriz diz que o processo não tem sido fácil, mas com força de vontade tudo se consegue. E deixa várias palavras de incentivo a quem pensa deixar de fumar. “Só custa a sério os primeiros meses. Depois de umas vontades, aliás, de muitas, principalmente quando estamos mais em baixo”, desabafa, acrescentando: “Se eu consegui, também consegues. Bora lá”.

 

Bárbara Norton de Matos sobre o Natal: “É sempre um festão”

 

Recentemente, Bárbara Norton de Matos contou que, por ter os pais divorciados, divide-se entre “dois Natais”: a noite passa com o pai e o dia com a mãe.

“Nós somos muitos. Do lado da minha mãe, somos cento e tal e, do lado do meu pai, somos 40. É sempre um festão. Do lado da minha mãe, vamos mesmo para uma sala, com mesas redondas, tipo casamento. Arrendamos um salão com buffet para o almoço. Normalmente, aparece o Pai Natal, contratamos alguém e os miúdos adoram. Há pessoas que só encontro no Natal”, revela, adiantando que este ano o convívio está dependente da pandemia da COVID-19.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
PUB