Os agentes da autoridade que são um fenómeno!

Perceba por que razão estes dois agentes da PSP são as delícias das mulheres e não só!

18 Ago 2017 | 17:04
-A +A

A página oficial do Facebook da Polícia de Segurança Pública tem feito furor e por muito boas razões.

São várias as publicações que são feitas com o dia-a-dia dos agentes da autoridade. No entanto, há uma que chamou e continua a chamar a atenção das seguidoras.

Uma imagem em que aparecem dois agentes, na zona do Rato, tem feito as delícias de quem visita este espaço online.

A publicação feita a 5 de agosto conta já com mais de 13 mil reações, 218 partilhas e comentários como “Muito bom dia. De certeza que foi no Rato? Parece-me mais no #gato. Votos de um bom dia de trabalho senhores agentes” ou “Marido, vou ali no Rato cometer um delito e volto já“, fazem movimentar a publicação.

Estes comentários são de todas e para todas as idades. Desengane-se se acha que são apenas as mais jovens a delirar com estes dois agentes.

“Como já sou uma avó de netos grandes, permitam-me: Estamos a ficar com uma PSP só de ‘borrachos’.”, escreveu uma seguidora.

No entanto, há quem considere estas publicações desnecessárias, principalmente os utilizadores do sexo masculino que ficam com “cíumes” dos agentes.

“Estes batanetes são bons é para tirar fotos e aparecer no face mas enfim de qualquer maneira agradeço pouparem o trabalho de procurar as tesudas que adoram fardas aqui no face. Bem hajam!“, escreveu um utilizador que ainda agradece o excesso de comentários.

Aproveite e leia alguns dos conselhos que são dados por quem trabalha pela segurança do país!

Veja a foto que tanto dá que falar na galeria!

Texto: André da Silva Carvalho; Fotos: DR

Veja também: 

PUB
Top