Jornalista da TVI revela tudo sobre os bastidores da entrevista a Ronaldo! (FOTOS)

Joaquim Sousa Martins conta em exclusivo à TV 7 Dias como foram os preparativos para a grande entrevista a CR7. E revela ainda os temas sobre os quais Ronaldo vai falar na segunda parte.

21 Ago 2019 | 20:15
-A +A

A primeira parte da entrevista de Cristiano Ronaldo à TVI, esta terça-feira, 20 de agosto, conquistou milhares de portugueses. Nas redes sociais, nos sites informativos e nos jornais, não se falava noutra coisa e a TV 7 Dias quis saber como foi preparado este encontro. Joaquim Sousa Martins, coordenador-geral da TVI24, foi o jornalista destacado pela estação de Queluz de Baixo para ir a casa do craque, em Turim, e conta-nos em exclusivo como foram os preparativos e… se Ronaldo fez alguma exigência.

«Aconteceu tudo com muita naturalidade. A primeira vez que falámos sobre isto com o staff dele foi há vários meses e o Cristiano mostrou-se sempre disponível. Esta entrevista fazia sentido agora por ele estar numa nova fase da sua vida profissional, com a entrada para a Juventus, por isso foi uma questão de disponibilidade e de agenda da parte dele», começou por revelar o jornalista desportivo.

Segundo Sousa Martins, Cristiano Ronaldo aceitou dar esta entrevista sem fazer qualquer exigência. «Nada! As pessoas até podem pensar que as perguntas foram combinadas antes, mas não é verdade», garante. «Claro que ele sabia que íamos falar de certos assuntos, mas não houve nenhuma conversa prévia. O ano de 2018, a possível gravidez da Georgina, a mudança para a Juventus… O staff sabia que íamos abordar todos esses temas, mas em nenhum momento o Ronaldo interferiu ou condicionou a preparação da entrevista».

 

Ronaldo revela se vai ou não ser pai

 

Na segunda parte da conversa, emitida no Jornal das 8 esta quarta-feira, dia 21, Cristiano Ronaldo vai fazer várias revelações. «Vai contar se a Georgina está ou não grávida, vai dizer para onde vai morar quando terminar a carreira e fala da Seleção Nacional», adianta o jornalista da TVI.

«E também vai falar de números. Numa altura em que o mercado do futebol tem atingido valores gigantescos, o Ronaldo vai revelar quanto é que ele acha que vale o passe dele atualmente», acrescenta ainda Sousa Martins.

 

Fique a conhecer todos os pormenores sobe os bastidores desta entrevista na próxima edição em papel da revista TV 7 Dias, que vai para a banca na sexta-feira, 23 de agosto. 

Leia mais:
Confissões de Cristiano Ronaldo fazem furor: «um ‘animal’ de trabalho»
Cristiano Ronaldo fala sobre o caso Mayorga: «Ficou provado que eu era inocente»
Ronaldo viveu num quarto que deixou o filho boquiaberto. Veja as imagens da pensão aqui

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top