Os bons e os maus momentos: A caminhada de Cristina Ferreira a dias de apagar 44 velas

Cristina Ferreira apaga 44 velas na próxima quinta-feira, 9 de setembro, numa altura em que não tem sido fácil manter a chama acesa. Mas setembro é o mês da diretora da TVI.

03 Set 2021 | 15:24
-A +A

Cristina Ferreira celebra, na próxima quinta-feira, dia 9 de setembro, 44 anos, 19 dos quais passados como apresentadora. Ao longo de mais de 35 formatos apresentados, a malveirense tornou-se numa das figuras mais relevantes da televisão e é hoje diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

O cargo, que ocupa desde que deixou a SIC, em julho de 2020, foi provavelmente a decisão mais controversa da sua carreira e que não lhe tem dado tréguas no último ano.

À beira do aniversário, a TV 7 Dias recuperou na sua edição desta semana alguns dos momentos-chave da carreira de Cristina Ferreira e que influenciaram todo o seu percurso.

 

Leia tudo sobre os momentos-chave da carreira de Cristina Ferreira – ua – na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Cristina Ferreira e Goucha juntos em novo projeto da TVI

 

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha vão voltar a estar lado a lado em televisão. A surpresa foi anunciada pela também Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, esta quinta-feira, aguçando a curiosidade de quem a segue nas redes sociais com a partilha de várias imagens das gravações.

Numa delas, é possível ver uma autocaravana a percorrer uma estrada. Mas não é uma autocaravana qualquer. Nela, além do logótipo da estação de Queluz de Baixo, está inscrita a seguinte frase: “Cristina ComVida o Goucha”. “Cristina CoMvida….o Goucha. O que nunca pensaram, vai acontecer”, escreveu a apresentadora na legenda da fotografia.

Antes, Cristina Ferreira já se tinha fotografado ao lado de Manuel Luís Goucha à porta da casa-estúdio onde é feito o programa “Cristina ComVida”, na Venda do Pinheiro. “Vai ser bonito, vai”, disse apenas. Nos registos, os dois amigos surgem com malas de viagem nas mãos.

 

Veja tudo aqui.

 

Texto: Luís Correia com Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB