Amarelo-amor: os casais mais apaixonados da Gala dos Troféus Impala

A gala Troféus Impala de Televisão voltou a distinguir os nomes que mais se destacaram na televisão portuguesa. Foram vários os casais que deslumbraram na passadeira amarela do evento. Veja tudo!

09 Set 2019 | 15:11
-A +A

O evento que premeia os nomes que mais se destacaram na televisão portuguesa no último ano reuniu várias caras conhecidas do panorama televisivo numa noite cheia de glamour e elegância.

A Gala Trofeús Impala de Televisão 2019 decorreu este domingo à noite, dia 8 de setembro, no Cinema de São Jorge, em Lisboa, e distinguiu o que de melhor se fez na televisão nacional.

Filomena Cautela venceu o prémio de «Melhor Apresentadora» e Manuel Luís Goucha foi distinguido como «Melhor Apresentador». Cristina Ferreira foi considerada «A Personalidade do Ano» e Simone Oliveira recebeu o prémio «Carreira e Prestígio».

Na categoria de Telenovelas, a atriz Cláudia Vieira foi distinguida como «A Melhor Atriz Principal», pelo papel que desempenhou em Alma e Coração, na SIC e o ator Diogo Morgado foi considerado «O Melhor Ator Principal», pela personagem que interpretou na produção da TVI, A Teia.

O ator Luís Esparteiro e a mulher Vanda Correia, a ex-manequim Mónica Sofia e o marido Rubim, Cláudio Mendes, ex-participante do Casados à Primeira vista, da SIC, e a namorada Raquel Pereira, são alguns dos nomes que passaram pela Passadeira Amarela e trouxeram a esta noite ainda mais glamour e brilho.

Também os ex-concorrentes da Casa dos Segredos, Luan Tiófilo e Tiago Rufino e Isabela Cardinali e Pedro Moreira, estiveram presentes na yellow carpet (passadeira amarela).

Espreite os looks dos casais mais elegantes da noite.

Veja também:
As mais ousadas de uma noite de gala. Veja as imagens!
Todas as reações dos vencedores dos Troféus Impala de Televisão 2019

 

Texto: Sofia Santos Cardoso e Inês Borges | Fotos: Paula Alveno, Zito Colaço e Nuno Moreira

PUB
Top