“Os compromissos são para honrar”: Toy é obrigado a deixar “Somos Portugal” da TVI

Toy anunciou que ia deixar de apresentar o” Somos Portugal”, TVI, por razões maiores. A novidade apanhou todos de surpresa e o cantor explicou a decisão.

18 Jul 2021 | 12:30
-A +A

Toy é um dos elementos que integra o “elenco” do Somos Portugal, TVI. Mas o cantor surpreendeu tudo e todos ao revelar que vai afastar-se do programa dos domingos à tarde do canal de Queluz de Baixo, por “tempo indeterminado”. A novidade foi dada pelo próprio na sua página pessoal do Instagram neste sábado, 17 de julho.

“Para grande alegria de ‘poucos’ e grande tristeza de ‘muitos’, estarei ausente em tempo indeterminado do ‘Somos Portugal’”, começou por anunciar.

O cantor explicou por que tomou tal decisão e aproveitou para fazer um agradecimento à Coral (produtora do programa) e à estação de Queluz de Baixo. “Quero agradecer a generosidade da Coral Europa e da TVI pela confiança que em mim depositaram, mas na verdade começam os concertos e os compromissos são para honrar. A honestidade e autenticidade estarão sempre acima de qualquer interesse! É assim que penso e sigo o meu caminho. OBRIGADO”, finalizou.

No mesmo dia, Toy reagiu ainda na caixa de comentários e deixou um recado aos críticos.  “Amigos. Está tudo bem, apenas começam os concertos e os domingos precisam de mim. Tenho pena de não dar mais assunto aos que (coitados) me detestam… vão ter que arranjar outro saco para descarregar a inveja e a frustração!”, atirou.

“Sejam felizes e desfrutem da vida com um sorriso e tentando fazer toda a gente feliz!”, aconselhou Toy.

Recorde-se que o meio artístico viu todos os seus concertos cancelados no ano passado devido à pandemia da covid-19. Os espetáculos estão a voltar aos poucos e por isso mesmo Toy acabou por optar por dar continuidade à sua carreira na música.

Apesar de ter visto os concertos cancelados, teve sempre a trabalhar. O cantor fez a direção artística da novela “Amor Amor”, SIC, tornou-se comentador do “Big Brother”, TVI entre outras participações em programas de televisão.

 

O “Somos Portugal” é apresentado por Mónica Jardim, João Montez, Santiago Lagoá, Isabel Figueira, Fanny Rodrigues e Rúben Vieira.

Texto: Carolina Sousa com Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes sociais 
Leia ainda:
Toy emociona-se em direto na TVI: “De que serve viver se não formos úteis na sociedade?”

PUB
Top