Os corpos mais sensuais e cobiçados da televisão nacional

Entre os mais «queridos» estão nomes como João Mota, Ruben Rua, Pedro Barroso, Pedro Teixeira, Lourenço Ortigão, João Paulo Rodrigues …

02 Jul 2018 | 11:04
-A +A

São atores e apresentadores e entram pela casa dos portugueses sem pedir autorização quase todos os dias.

Na sua maioria, são jovens e para além de fazerem sucesso quer em programas de entretenimento e nas novelas nacionais, são elogiados constantemente pela sua condição física.

O público, sobretudo o feminino, não lhes poupa «piropos» nas plataformas sociais.

Nestes meios digitais, estes famosos partilham não só os seus treinos, mas também as dietas ricas em proteínas e gorduras marcas.

Conheça o perfil de cada um deles e veja a galeria com as fotografias ilustrativas destas figuras públicas que são considerados «sensuais e atrevidos».

Pedro Teixeira

Tem 37 anos e passou a adolescência na freguesia da Amora, Seixal.

Frequentou até ao 2.º ano do Curso de Cinema, Vídeo e Comunicação Multimédia na Universidade Lusófona de Lisboa.

A primeira experiência como ator foi na segunda série dos Morangos com Açúcar (TVI) que protagonizou ao lado de Cláudia Vieira, a sua ex-companheira e da qual tem uma filha, Maria

Estreou-se na apresentação de programas com Rising Star, um talento show de domingo à noite.

Atualmente é um dos principais rostos da estação de Queluz de Baixo nas áreas da ficção de entretenimento.

No meio audiovisual é tido como um dos «meninos» de Cristina Ferreira, diretora de conteúdos não informativos da estação de Queluz de Baixo.

Ruben Rua

Ruben Rua tem 31 anos e natural da cidade do Porto. É licenciado em Ciências da Comunicação, pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Foi casado com a atriz Sofia Ribeiro.

Em 2005, deu os primeiros passos na moda com a participação no concurso Elite Model Look. Desde daí, tornou-se um dos principais nomes industria fashion a nível nacional e internacional.

No pequeno ecrã, Ruben Rua estreou-se como repórter em 2015 no programa «What’s Up – Olhar a Moda», transmitido em simultâneo em todos os canais da RTP.

Em 2016, iniciou o seu percurso como apresentador na TVI, assegurando atualmente o formato de domingo à tarde «Somos Portugal».

No meio audiovisual é tido como um dos «meninos» de Cristina Ferreira, diretora de conteúdos não informativos da estação de Queluz de Baixo.

Lourenço Ortigão

Lourenço Ortigão tem 28 anos e é lisboeta. Estreou-se em televisão em 2009 na sétima série juvenil «Morangos com Açúcar.

Em 2015, é aposta da TVI como protagonista da telenovela «A Única Mulher», um dos maiores sucessos da estação de Queluz de Baixo.

Foi capa da revista Men’s Health, na qual surgiu em tronco nu.

Atualmente é um dos atores principais de «A Herdeira».

Já namorou com os rostos mais conhecidos do mundo rosa português. Mia Rose, Sara Matos e Sara Prata foram companheiras do ator. Hoje em dia, namora com Kelly Bailey, uma jovem promessa do mundo artístico nacional.

José Fidalgo

José Fidalgo, 38 anos, é um dos atores mais requisitados de Portugal. Começou a sua carreira como modelo, mas rapidamente passou para o pequeno ecrã com várias partipação em novelas.

Esteve na RTP, TVI e atualmente está na SIC.

Em 2018 acabou de gravar «Deus Salve o Rei» para a Rede Globo, no Brasil.

Pedro Barroso

Conhecido como «menino rebelde», é um dos atores mais solcitados do panorama  televisivo nacional. Venceu dois prémios nos «Troféus da Televisão», promovidos pelo grupo Impala.

Atualmente, está escalado para as novas produções da TVI.

João Paulo Rodrigues

Depois de ter protagonizado uma capa de uma revista masculina em que mostrou a nova silhueta, João Paulo Rodirgues passou a estar nos tops dos mais desejados pelas mulheres. É apresentador do «Queridas Manhãs» ao lado de Júlia Pinheiro.

João Montez

No meio audiovisual é tido como um dos «meninos» de Cristina Ferreira, diretora de conteúdos não informativos da estação de Queluz de Baixo.

Tem 26 anos, é namorado da colega Inês Gutierrez. Apesar de ter estudado Teatro e Cinema, foi na apresentação de programas de televisão que mais se detacou.

João Mota

Atualmente com 28 anos, João Mota tornou-se conhecido do grande público após ter participado na segunda edução de Casa dos Segredos. Foi o vencedor do reality show, mas neste momento dedica-se à arte de representar, tendo, inclusive, já participado em várias produções televisivas e cinemarográficas. Namora com a atriz Mariana Monteiro.

João Paulo Sousa

Começou no Disney Kids da SIC, mas consagrou-se enquanto apresentador em vários formatos da SIC Radical. É a nova aposta de Carnaxide, tendo até substituido já João Baião na condução de programas televisivos.

João Cajuda

Apesar de já não estar na ribalta, dado ter-se dedicado às viagens, João Cajuda ainda faz furor com as imagens sensuais que publica nas redes sociais em vários destinos de luxo.

Entre os os outros corpos de meter inveja, estão também os de Rodrigo Castelhano, Rodrigo Trindade, José Condessa e Filipe Matos.

PUB
Top