Ficção vs. vida real: os excêntricos vestidos de noiva das euromilionárias

Maria do Céu e José Luís dão o nó em Golpe de Sorte esta quarta-feira. Há seis anos, outra euromilionária, com uma fortuna real, subia ao altar, com um vestido igualmente excêntrico.

09 Out 2019 | 21:30
-A +A

Chegou, finalmente, o grande momento para Maria do Céu e José Luís. A euromilionária e o noivo trocaram as alianças no episódio de Golpe de Sorte, emitido pela SIC, esta quarta-feira dia 9 de outubro. Maria do Céu Garcia , papel interpretado pela atriz Maria João Abreu, escolheu um deslumbrante vestido de noiva, com aplicações, folhos, cores e tudo a que a heroína da série da SIC teve direito.

Há seis anos, outra euromilionária subia ao altar. Não na ficção mas na vida real. Amélia Ferreira, que ganhou 51 milhões de euros na lotaria transnacional, deu o nó com Abílio Ribeiro. A festa foi rija, o vestido da noiva era todo ele uma metáfora de excessos mas felicidade do casal durou pouco. Um ano e meio depois, Abílio e Amélia divorciavam-se e defrontavam-se em tribunal por causa da divisão da fortuna.

O destino do casamento de Golpe de Sorte ainda não é conhecido. Mas o vestido sim. O modelo eleito por Maria do Céu era de tonalidade rosa e, de cima a baixo, estava repleto de vários tipos de flores e folhas, em tons bordeaux, verde escuro e rosa.

Não ser branco era, aliás, uma das condições definidas pela equipa de figurino da série, mas este não foi o único fator que pesou na hora de escolher o vestido de noiva da protagonista.

Saiba aqui quais são os segredos por detrás do vestido de Maria do Céu

 

Texto: Raquel Costa e Sofia Santos Cardoso

 

Veja mais:
Golpe de Sorte: Sílvia fica em pânico ao rever o padre Olavo!
Maria do Céu e Amélia de Jesus: o que une e separa as euromilionárias portuguesas!

PUB
Top