Os looks poderosos da noite no Palácio

Lourenço Ortigão, Diogo Amaral, Vera Kolodzig, entre outros, foram alguns dos embaixadores presentes na noite mágica.

27 Out 2017 | 16:39
-A +A

A noite no Palácio Virtvs em Lisboa fez-nos recuar no tempo: Padrões florais, golas vitorianas e vestidos românticos são a tendência da nova coleção ERDEMxH&M. Esta quinta-feira passada, dia 26 de outubro, foi revelada a coleção Erdem para a H&M num evento mágico onde os embaixadores VIP da H&M tiveram de se vestir a rigor e parecerem-se dignos de um reino. 

 

Diogo Amaral, Lourenço Ortigão, Matilde Breyner, Vera Kolodzig, Raquel Strada, Victória Guerra, entre outros, foram alguns dos embaixadores presentes na noite mágica. A TV7Dias não perdeu o evento e mostra-lhe os looks mais poderosos da noite no Palácio. Curioso? Espreite a nossa galeria!

 

«Esta coleção é incrível. A coleção dos homens é muito gira mas o pijama fica para o Luís Borges», disse Diogo Amaral. Para o ator, este tipo de roupa só iria ser usada por ele nas personagens que interpreta.

 

Lourenço Ortigão é da mesma opinião. Não é a «onda» do ator. «Quando vejo uma coleção destas vejo que é muito atual, moderna e chega às tendências que estão a acontecer neste momento. Mas eu sou mais clássico e simples no dia-a-dia», confessou.  Vicente d’A Herdeira revelou-nos que só adopta este estilo para ocasiões especiais. Na opinião do ator, este tipo de roupas fazem mais sentido nas raparigas porque os vestidos e as cores «assentam bem nas mulheres». «Uma mulher quando usa um padrão nao é estranho para um homem choca sempre mais. De qualquer das maneiras é uma coleção bem conseguida», concluiu.  

 

Matilde Breyner: «Estas roupas têm um estilo romântico. Têm tudo haver com a fase da vida que estou a viver»

 

Esta nova coleção tem tudo haver com a atriz. «Eu sou a maior fã da H&M e esta nova coleção tem peças românticas/clássicas mas dá para conjugar com tenis», revelou.

 

Raquel Strada é da opinião que as roupas de homem e de mulher da coleção ERDEMxH&M são: sem género. «Eu vou usar decerteza a roupa de homem». Vera Kolodzig e Matilde Breyner também confessaram à TV7Dias que vão comprar algumas peças de homem. «A roupa de homem é um sonho», afirmou Victória Guerra. A atriz diz que esta coleção «transporta-nos um bocadinho atrás no tempo». «Conseguir usar roupas parecidas com roupas que são da nossa história é muito bom», disse.

 

Os famosos sentiram-se «poderosos, confortáveis e sensuais». Com uma coleção mais acessível às carteiras dos portugueses, os embaixadores briharam e encantaram a noite no Palácio.

 

«Aqui sinto-me mesmo uma mulher com poder. Aqui neste palacete qualquer mulher se sente uma princesa. Desde que saí de casa ainda não parei de abanar o vestido», contou Matilde Breyner.

 

PUB
Top