Os melhores momentos da gala do The Voice Portugal

O programa da RTP aproxima-se a passos largos da final, que será realizada no próximo dia 25. Ontem apuraram-se mais 8 vozes.

12 Dez 2016 | 2:19
-A +A

Está escolhido o top8 do The Voice Portugal 2016. Numa noite de emoções fortes, os portugueses e os mentores tiveram a dificil tarefa de reduzir cada equipa para metade.

O primeiro grupo a atuar foi o de Anselmo Ralph. Márcio Vicente abriu as hostilidades, mas foi Marta Carvalho a mais votada pelos portugueses. O jovem da Covilhã, no entanto, mereceu uma nova oportunidade do seu mentor e está já na semi-final do programa. Pelo caminho ficam Joana Lopes e Cristina Afonso.

Coube à equipa de Marisa Liz prosseguir com o espetáculo. E os portugueses votaram em massa, dando a Miguel Carmona o tão desejado lugar na próxima gala. Entre Andrea Verdugo, Maria Bradshaw e Daniel Galvão, a vocalista dos Amor Electro escolheu a primeira.

Já do grupo de Mickael Carreira, Fernando Daniel, apesar de doente, voltou a arrasar com um tema de John Legend e foi mais uma vez o mais votado pelos espectadores. O filho mais velho de Tony Carreira acabou depois por salvar Sérgio Alves, despedindo-se assim de Fausto Vasconcellos e Marcos Bessa.

Por fim, a mentora Áurea testemunhou mais uma vez os portugueses votarem em peso em Francisco Murta. E, na hora de decidir quem salvava, após muitas lágrimas, disse o nome de Jéssica Ângelo. Teve, deste modo, que despedir-se do trio EDNA e de David Gomes.

A competição prossegue no próximo domingo, com o top8 a ser reduzido a top4.

 

 

PUB
Top