«Os meus pais já estão cansados de nervos»

Diogo Piçarra está na final do Festival da Canção e recorda as emoções vividas em 2012, quando ganhou o «Ídolos».

26 Fev 2018 | 12:40
-A +A

Já se passaram quase seis anos desde que Diogo Piçarra venceu a quinta edição do talent show da SIC, «Ídolos». Desde então, o músico construiu uma carreira, ganhou uma legião de fãs que o seguem fervorosamente.

Agora, Diogo Piçarra volta a submeter-se ao escrutínio de jurados e do público… desta vez no Festival da Canção 2018. E não se está a sair mal, uma vez que alcançou a votação máxima tanto do júri como do televoto.

Em declarações à imprensa, após a segunda semifinal, Diogo Piçarra disse que a responsabilidade de participar neste certame é diferente da que implicou estar em «ìdolos»… mas que as pessoas que o rodeiam sofrem da mesma maneira.

«A Mel sentiu isto mais do que eu e os meus pais também (risos)», disse o músico, referindo-se à namorada, Mel Jordão, e aos pais, Alda e Fernando. 

 

«Já passámos por isto no Ídolos, eles já estao cansados de nervos. Esta é uma pressão diferente porque é uma canção minha. No entanto, os nervos não são assim tão grandes porque este nao é o Festival da Carreira, é o Festival da Canção», afirmou o músico.

 

Diogo Piçarra com a sua «Canção do Fim» está na final do Festival da Canção, que acontece no próximo domingo, 4 de março, no pavilhão Multiusos de Guimarães

 

Veja a conferência de imprensa de Diogo Piçarra na íntegra:

 

 

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: RTP e Arquivo Impala

PUB
Top