“Os noivos de Santo António”: Goucha e Rui Oliveira celebram 23 anos de relação

Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira celebraram mais um ano de vida em comum com a boa disposição que os caracteriza. O casal festejou com um almoço em casa

13 Jun 2022 | 21:00
-A +A

Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira celebraram este domingo, 12 de junho uma data especial: 23 anos de relação. Os dois assinalaram a data de forma descontraída na casa do apresentador em Fontanelas, Sintra, com um almoço ao ar livre e muita disposição à mistura, tendo havido espaço para dançar músicas populares. “Cá em casa já se festejou!”.

“Já estamos a preparar o arraial”, começou por dizer Goucha num vídeo que partilhou no Instagram e no qual mostrou vários pormenores da mesa, decorada a preceito, assim como toda a envolvente do jardim, na qual se vê também a piscina. “Um brinde ao Santo António e a nós, porque hoje completamos 23 anos”, afirmou o anfitrião do vespertino da TVI, que foi ‘corrigido’ pelo marido: “Não, porque somos os noivos do Santo António de há 23 anos”. Depois de uma refeição em que as sardinhas (e o camarão) marcaram pontos à mesa, a festa de Manuel Luís Goucha prosseguiu com cantorias e muita dança.

Após a partilha o casal foi bastante elogiado pelos seguidores. “Só vocês me fazem rir sozinha! Sejam felizes”, “Palhacitos muito divertidos” ou “Admiro-vos por se divertirem, só os dois” foram algumas das mensagens recebidas por Goucha e Rui.

É já esta segunda-feira, 13 de junho, que estreia Uma Canção para Ti. Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes conduzem o formato que, ao fim de 11 anos, regressa à antena da TVI. O painel de jurados é composto por quatro elementos: três fixos – Rita Pereira, Kasha e Rui Massena – e um rotativo. No arranque, o convidado é Tony Carreira.

Veja aqui o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha)

Goucha: Marido diz que não tem de ser seu “apêndice”

Rui Oliveira contou a Júlia Pinheiro que, quando conheceu o atual companheiro, “hesitou” em dar um passo em frente no relacionamento: “É complicadíssimo. Eu hesitei. Ele era uma figura pública. Era do mundo artístico, é sempre muito complicado, eu disse: ‘Se calhar é melhor nem pensar nisso’”, atirou esclarecendo: “Eu não tenho que ser um apêndice do Manuel Luís [Goucha] e ser o marido do Goucha. Eu sou Rui Oliveira, também marido de Manuel Luís Goucha, que é completamente diferente”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB