Os planos para o futuro após o “Big Brother”: António Bravo e Lu já pensam no casamento

O amor entre António Bravo e Lu está cada vez mais sólido. Após a expulsão do “Big Brother”, o ex-concorrente fala sobre o sonho que quer concretizar ao lado do namorado.

26 Mai 2022 | 9:50
-A +A

O amor entre António Bravo e Lu – como é Luís Avellar De Aguiar carinhosamente tratado – não move montanhas, mas parece resistir à distância devido à participação do ex-concorrente não a um, mas a dois reality shows da TVI. Em conversa com os jornalistas, o jovem de 31 anos falou sobre o futuro da relação, que dura há pouco mais de um ano e já falam em casamento.

“O casamento… o que eu disse ao Lu é vamos esperar pelo menos mais um ano, só para assentarmos a cem por cento. Para nos casarmos temos que ter um poiso (…) termos a certeza (…) e irmos vendo como é que as coisas estão e termos alguma estabilidade para pensarmos no casamento”, começou por dizer António Bravo, que foi o escolhido pelos telespetadores da TVI, com 65 por cento dos votos, para sair do “Big Brother – Desafio Final” esta terça-feira, dia 24 de maio.

Mas uma coisa é certa, a subida ao altar e a troca de alianças vai acontecer. “Não está fora de planos, mas também não está para breve. O casamento é uma coisa que tem de ser ponderada”, afiançou o responsável de food&beverage. E enquanto esperam pelo casamento, o ex-concorrente da casa mais vigiada do País e o namorado também vão estar juntos no trabalho.

“Agora vou curtir o mês de junho, vou curtir o Lu. Vamos arrancar para o Alentejo e vou fazer o que me apetecer com ele e, depois em julho, começo a trabalhar, (…) já é uma segurança e um propósito (…)”, disse e acrescentou: “Em princípio, o Lu vai trabalhar para a mesma empresa do que eu, não vamos fazer a mesma coisa, mas é ao menos ele está lá comigo”.

Assim, a menos de 24 horas da expulsão do “Big Brother – Desafio Final”, estes são, para já, os planos de António Bravo. “Não gosto de ficar a olhar para o céu (…) sei que tenho isto como certo, é o que aparecer, aparecerá, não vou ficar sentado à espera”, assegurou o lisboeta, não descartando uma entrada no formato do Brasil.

Continue a ler aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

PUB