Os sonhos de Pedro Lima: Estes eram os planos do ator para os seus 50 anos

Pedro Lima queria trocar alianças com Anna Westerlund no ano em que chegaria ao meio século. Também os amigos António Pedro Cerdeira e Joaquim Nicolau recordam aniversários passados ao lado do ator.

16 Abr 2021 | 9:40
-A +A

Pedro Lima completaria, no próximo dia 20 de abril, 50 anos. Pai de cinco filhos – João Francisco, Emma, Mia, Max, e Clara -, o ator fazia planos para se casar este ano com Anna Westerlund e o ano de 2021 não foi escolhido ao acaso.

“Todos os anos pensamos nisso, todos os anos falamos em casar-nos, mas depois o tempo passa e adiamos ou porque nasce um filho, ou porque não há orçamento ou há algum trabalho importante que nos impede…”, disse o ator, numa entrevista à revista Nova Gente, pouco tempo antes de morrer.

“No próximo ano, fazemos 20 anos de namoro e eu faço 50 anos, por isso, era a altura ideal. Gostávamos de fazer uma festa com todos aqueles que são importantes na nossa vida”, planeava.

Pedro Lima teve uma vida multifacetada e deixou o seu cunho em diversas áreas. Mas foi na ficção nacional que tocou o coração dos portugueses. Foi também à margem dos projetos que abraçou no pequeno e grande ecrã que o malogrado ator fez alguns amigos que agora à TV 7 Dias recordam o homem que “era vida e alegria”, como o define António Pedro Cerdeira. “O Pedro não tinha problemas alguma com a idade”, lembrou.

Também Joaquim Nicolau, o Peter da novela da TVI “Amar Demais”, em entrevista à TV 7 Dias, recordou o amigo com quem partilhou momentos únicos.

 

Leia tudo sobre Pedro Lima na edição desta semana da TV 7 Dias. já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top