Em contagem decrescente: “Os Traidores” da SIC já tem fim à vista!

“O Traidores”, recente aposta da SIC, já tem a final marcada. O programa apresentado por Daniela Ruah já está em contagem decrescente para acabar. Saiba quando vai ser!

22 Mai 2023 | 13:00
-A +A

“Os Traidores” da SIC já têm o fim marcado. O programa apresentado por Daniela Ruah, que vai para o ar aos domingos à noite, tem o último episódio previsto para o próximo dia 11 de junho. Ou seja, irá durar apenas mais três semanas. Entre os motivos que podem ter ditado este fim, poderão estar as audiências, que demonstram que o formato, que é um verdadeiro sucesso no estrangeiro, não convenceu os telespectadores portugueses.

Em contrapartida, as galas do reality show “O Triângulo”, da TVI, adversário direto na concorrência no mesmo horário, tem saído como vencedor todos os domingos.

Cristina Ferreira avalia Daniela Ruah em “Os Traidores”: “Está perfeita”

As noites de domingo são o palco do confronto televisivo entre Cristina Ferreira e Daniela Ruah. Em conversa com a TV 7 Dias, Cristina Ferreira avalia a colega e diz que já viu o programa. De seguida, a apresentadora acaba por dar-lhe boa nota.

“Acho a Daniela uma extraordinária profissional. Daquilo que eu vi, quase tudo em forma de promoção, acho que ela está perfeita dentro do formato”, diz Cristina Ferreira. Para além disso, acrescenta que ela e a equipa têm aprendido com as coisas boas e com as más, do programa.

Veja a conversa toda, onde a diretora de Entretenimento e Ficção se congratula com o facto de a TVI estar a errar menos que a SIC. Cristina Ferreira avalia ainda as audiências da TVI, desde que chegou ao canal. E diz que o objetivo, vencer, está cada vez mais perto. Continue a ler aqui. 

Veja também: Quem são os traidores e os fiéis da televisão portuguesa?

Texto: Inês Borges e Luís Correia; Fotos: DR

PUB