No ano passado foi assim! Os últimos Globos de Ouro antes de Cristina

A XXIV Gala Globos de Ouro é também a primeira da era Cristina Ferreira na SIC. Recordamos a última edição da cerimónia antes da transferência que abalou a televisão portuguesa.

29 Set 2019 | 11:50
-A +A

23 anos depois dos primeiros Globos de Ouro, chegam aqueles que poderão bem ser o mais aguardados de sempre. a XXIV Gala Globos de Ouro marca a estreia de Cristina Ferreira na condução da cerimónia. Um debute que acontece apenas nove meses depois de a apresentadora de 42 anos chegar à SIC.

Há um ano, a 20 de maio de 2018, César Mourão foi o anfitrião da cerimónia. E, nessa altura, ninguém imaginaria o terramoto que iria, nos próximos meses, assolar o panorama televisivo português.

Em julho, Daniel Oliveira assumia o cargo de diretor geral de entretenimento do Grupo Impresa e, um mês depois, o acontecimento do ano: o anúncio da mudança de Cristina Ferreira para a SIC. O que aconteceu depois é a história que o país sabe. A TVI perdeu, ao fim de 150 meses, a liderança e Cristina Ferreira conquistou, desde o primeiro dia, a vitória nas manhãs.

Mas viajemos até 2018

 

Na televisão, tudo parece perfeito. Roupas impecavelmente coordenadas, cabelos alinhados, poses perfeitas para as câmaras fotográficas. Mas, por vezes, as imagens mais perfeitas são as que acontecem espontaneamente.

No ano em que os Globos de Ouro comemoraram 23 edições, recordamos o que se passou no Coliseu dos Recreios e que você não viu nem na televisão nem as redes sociais. O telefonema de última hora de Luciana Abreu, a chegada arrasadora de Sara Matos, os autógrafos de João Baião e as selfies de Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula.

 

Percorra a galeria e espreite!

 

Veja mais:
«Os piores looks dos Globos»
«Os melhores looks dos Globos»

Texto Raquel Costa| Fotos: Nuno Moreira

PUB
Top