“Os valores das análises são preocupantes”: Andreia Silva de rastos com filho doente

Ken, filho de Andreia Silva, já teve alta hospitalar. Contudo, a ex-concorrente de reality show da TVI continua preocupada: “Ficou internado por suspeita de um síndrome.”

03 Mai 2022 | 8:10
-A +A

Ken, o filho de Andreia Silva, recebeu alta nesta segunda-feira, dia 2 de maio, depois de vários dias hospitalizado. “O baby nunca esteve tão doente … vê-lo assim parte-me o coração”, começou por escrever.

Andreia Silva continuou o desabafo. “Têm sido dias exaustivos, noites em claro, muito mimo, muito colinho, muita maminha. Vocês têm perguntado imenso o que se passa com o Ken. Resumindo, depois do baby ter entrado na escolinha acabou por adoecer e não chegou a curar a tosse, a tosse acabou por agravar, ficou febril, com conjuntivite, congestionado, expectoração e agora depois da consulta de urgência que tivemos ontem também foi diagnosticado princípio de otite”, disse a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e “Love On Top”, da TVI, há cerca de uma semana.

 

Andreia Silva: “Não há um diagnóstico claro para o que o Ken tem”

 

Agora, veio novamente a público explicar o que motivou o internamento do menino de 1 ano e nove meses. “Tivemos alta, felizmente o Ken começou a reagir bem à medicação mas amanhã estamos de volta ao hospital para fazer mais exames/análises… Não há um diagnóstico claro para o que o Ken tem… Ficou internado por suspeita de um síndrome (que prefiro não mencionar) e teve que ficar sob vigilância”, contou.

“Os valores das análises do Ken são preocupantes, apesar de ele aparentar estar bem”, lamentou, sem esconder a tristeza que sente ao ver o seu pequeno doentinho.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB