ÓSCARES 2019: VENCEDOR DO ÓSCAR de melhor ator CAI DO PALCO e recebe AJUDA MÉDICA!

A noite de Rami Malek, vencedor do Óscar de Melhor Ator, ficou marcada pela queda do protagonista de Bohemian Rhapsody em plena noite de Óscares.

25 Fev 2019 | 10:05
-A +A

Rami Malek levou para casa o Óscar de Melhor Ator após ter dado vida ao papel do vocalista dos Queen, Freddie Mercury, no filme, Bohemian Rhapsody. A noite em que o ator de 37 anos recebeu a sua premiação foi de festa…mas não só.

Depois de ter subido ao palco para receber a estátua, Rami acabou por cair do palco do Dolby Theatre, em Los Angeles. Os paramédicos foram de imediato chamados ao local onde o ator caiu, tendo este sido assistido pelo público nos primeiros instantes.

O momento da queda foi captado por vários fotógrafos sendo, nessas mesmas imagens, possível verificar que, embora tenha caído do palco, o ator encarou toda a situação com tranquilidade.

Leia ainda: Óscares 2019: Saiba quem levou a ESTATUETA DOURADA para casa!

 

Malek acabou por ser levado para a zona de bastidores onde recebeu os cuidados necessários para os eventuais ferimentos que pudesse ter sofrido com a queda.

Até ao momento não se sabe que tipo de ferimentos terá sofrido Malek, mas ainda assim este não deixou de pousar para as câmaras no final da 91ª gala dos Óscares.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

 

PUB
Top