Óscares 2020: Recorde os vestidos mais glamourosos da edição passada

A 92ª edição dos Óscares acontecem este domingo, 9 de fevereiro. Recordamos os looks mais deslumbrantes do ano passado.

09 Fev 2020 | 22:55
-A +A

A festa do cinema acontece este domingo, 9 de fevereiro. A 92ª edição dos Óscares é transmitida esta madrugada em Portugal nos canais de cabo Fox e Fox Movies a partir da 1h00. Antes que a passadeira vermelha se encha de estrelas, recorde os looks mais deslumbrantes do ano passado. 

A noite de Óscares é uma das mais aguardadas do ano, quer pelos prémios da Academia, quer pelo desfile de belos vestidos na passadeira vermelha. As atrizes escolhem a dedo os modelos a usar nesta grande noite com a assinatura de conceituados estilistas. Nada é deixado ao acaso. As jóias também são protagonistas e «emprestam» mais brilho à festa, sempre inesquecível.

Destaque para os vestidos de Lady Gaga [Alexander McQueen], Emma Stone [Louis Vuitton] e Regina King [Oscar de la Renta].

 

A 91ª edição dos Óscares decorreu neste domingo, dia 24 de fevereiro, e, como esperado, voltou a surpreender. É que apesar de, inicialmente, tudo apontar para a vitória dos filmes Roma ou A Favorita, a Academia contrariou todas as expectativas e atribuiu o maior prémio a Green Book: O Guia.

Porém, Roma sobressaiu, ao ganhar o óscar de filme com o Melhor Realizador, uma distinção atribuída a Alfonso Cuarón.

Bohemian Rhapsody viu Rami Malek ser distinguido como Melhor Ator e Olivia Colman venceu o prémio de Melhor Atriz, pelo seu desempenho n’A Favorita.

Percorra a galeria e veja as fotografias!

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais | Fotos: Reuters

 

Veja mais:
Óscares 2020: Joker no topo da lista com 11 nomeações
Lady Gaga e Bradley Cooper em CLIMA DE ROMANCE nos Óscares. Esta foi a reação de Irina!

PUB
Top