Ossman e Flávio Furtado em bate-boca tenso

No programa Big Brother, da TVI, Ossman Idrisse enfrentou um momento tenso com o comentador Flávio Furtado após a sua expulsão.

09 Out 2023 | 17:02
-A +A

O concorrente Ossman Idrisse, recentemente expulso do Big Brother da TVI com 59% dos votos do público, protagonizou um momento tenso ao chegar ao estúdio após a sua saída. O confronto ocorreu com o comentador Flávio Furtado.

Veja também: Big Brother: Ossman expulso depois de ter “batido de frente” com Francisco Monteiro

Flávio Furtado abriu a conversa relembrando o sucesso inicial de Ossman no programa: “Foste o vencedor deste Big Brother na primeira e segunda semanas. Depois, fizeste com o teu jogo um bocadinho daquilo que diz a tua música, uma grande cagada. Gostava de esclarecer uma situação contigo, antes que vás ler ou interpretes mal.” O comentador referiu-se às polémicas declarações sobre o concorrente da religião muçulmana e que deixou familiares, amigos e religiosos revoltados, tal como a TV 7 Dias já tinha noticiado. 

“Não acho bonito que o tenhas dito”

O comentador continuou, referindo-se a um episódio anterior: “Há duas ou três galas, quando disseste que não pedias desculpa ao Francisco Monteiro – depois acabaste por pedir, mas antes de pedir -, eu dei a minha opinião e disse: ‘Independentemente da religião, rezar cinco vezes por dia não faz de nós melhores pessoas‘. Foram, exatamente, estas as minhas palavras. Houve pessoas, não sei se fãs, se familiares, tentaram usar a cartada da religião para te vitimizar um bocadinho. Acho que não estavas, pelo menos da minha parte, não estavas. Percebeste o que quis dizer?”

Ossman Idrisse respondeu à questão de Flávio, destacando o seu esforço em separar a sua atitude no jogo da sua religião: “Não acho bonito que o tenhas dito. Porque eu, ali, tentei sempre diferenciar-me do que era a religião. E eu cometi um erro como Ossman.”Flávio Furtado, então, interrompeu-o com uma advertência: “Não vás pelo mesmo caminho. Comigo não”. Cristina acabou por interromper esta conversa, mas em estúdio o clima ficou tenso.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB