Ossman Idrisse veio de uma família humilde e já foi enganado em milhares de euros

Ossman Idrisse não passou fome, mas às vezes nem dinheiro tinha para um iogurte. Hoje em dia, a empresa que criou permite-lhe sustentar os pais, mas já perderam muito dinheiro.

15 Set 2023 | 7:00
-A +A

Ossman Idrisse foi para o Big Brother para promover a sua produtora, mas também para quebrar os preconceitos relativamente à sua religião. Oriundo de uma família muçulmana, que imigrou de Moçambique para Portugal nos anos 80, Ossman Idrisse passou dificuldades em pequeno, mas meteu mãos à obra e hoje, juntamente com o irmão, é o sustento dos pais.

Leia ainda: 25 fotos ousadas que vão dar que falar no Big Brother

Em entrevista exclusiva à TV 7 Dias, Faraz Idrisse recorda o dia em que lhes ficaram a dever milhares de euros num evento de grandes dimensões criado para rivalizar com o Wonderland Lisboa e partilha a história do primeiro momento em que tiveram contacto com a morte: “Andámos ali um bocadinho perdidos e foi se calhar das coisas que mais marcou as nossas vidas”. Toda a história na edição da TV 7 Dias que está em banca.

Cristina Ferreira: “A determinada altura deixou-me triste a alegria de algumas pessoas de que me pudesse correr mal”

Em entrevista exclusiva à TV 7 Dias, Cristina Ferreira revela como trabalha o Big Brother, fala sobre a polémica renovação do contrato e assume que houve pessoas felizes com a possibilidade de sair da TVI. A diretora de Entretenimento e Ficção encerra “guerra” com José Eduardo Moniz e conta as rotinas com o filho, que agora vai para o 10.º ano de escolaridade.

Leia ainda: Apresentadora responde às críticas ao Big Brother

TV 7 Dias – Já tem todos os looks para apresentar o Big Brother?
Cristina Ferreira – Não. Eu às vezes decido o look às sete da tarde, vou inventando umas coisas, trazendo o que me apetece. Às vezes a Micaela [N.R.: Oliveira] que continua a fazer-me os looks, chega com as coisas às oito da noite. É um bocadinho assim. Já toda a gente fica em pânico e eu digo, ‘calma, está tudo tranquilo’. Moro ali perto, tenho sempre alguma coisa em casa e vou buscar. Eu era muito preocupada com muitas coisas na vida. O facto de eu ter assumido aqui um cargo [N.R.: de direção na TVI] de maior decisão e com muitas coisas muito mais complicadas para gerir, fez de alguma forma com que para mim essas já sejam irrisórias. Vou de amarelo, vou de amarelo, vou de vermelho, vou de vermelho. Sei que no fim, está sempre tudo certo. Como diz a minha equi-pa ‘vai dar sempre tudo certo’. E, dá. Leia a entrevista na íntegra na edição da TV 7 Dias que está em banca.

capa tv7 dias 1905

Outros destaques desta edição da TV 7 Dias

Cristina Ferreira: “Deixou-me triste a alegria de algumas pessoas de que me pudesse correr mal”
Jorge Gabriel já está divorciado e nós contamos-lhe mais pormenores sobre este processo
Luís Santos foi para o Casados no Paraíso para se promover e conseguir patrocínios para um projeto
Jéssica Galhofas soube, aos 17 anos, que o homem com quem vivia não era seu pai
Joana Sobral perseguida pelo ex-namorado

Tudo isto e muito mais na sua TV 7 Dias, já nas bancas

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt)
Fotos: Divulgação TVI
PUB