Ostentação! Kim Kardashian compra colar de 180 mil euros que pertenceu à princesa Diana

Depois de usar o vestido de Marilyn Monroe na Met Gala do ano passado, Kim Kardashian adquiriu agora o colar de ametista e diamantes que pertenceu à princesa Diana.

21 Jan 2023 | 13:00
-A +A

Kim Kardashian vai poder usar novamente uma peça icónica que pertenceu a alguém. Depois de usar o vestido de Marilyn Monroe na Met Gala de 2022, agora, a estrela dos reality shows adquiriu o colar de ametista e diamantes que pertenceu à princesa Diana num leilão da Sotheby’s por cerca de 180 mil euros.

De acordo com “Page Six” e um comunicando de imprensa da marca imobiliária de luxo, quatro licitadores competiram pela peça nos últimos cinco minutos da venda anual da casa de leilões Royal & Noble, e quem acabou por ganhar foi um representante de Kim.

Estamos encantados por esta peça ter encontrado uma nova vida nas mãos de outro nome mundialmente famoso“, disse Kristian Spofforth, o chefe de jóias da Sotheby’s London, numa declaração.

Chamado de Attallah Cross, o colar de pedras preciosas foi usado pela princesa de Gales numa gala de caridade em Londres em 1987, onde Diana usou um vestido de veludo preto e roxo de Catherine Walke a combinar. O colar foi escolhido por Garrard, o mesmo joalheiro que criou o anel de noivado de Diana.

Veja aqui a peça:

 

“Aqui vê-se as prioridades dela”: Kim Kardashian associada à sexualização de menores

 

Kim Kardashian e Bella Hadid têm sido criticadas por estarem associadas à marca de luxo Balenciaga, que está a ser arrasada pela campanha que lançou sobre roupa infantil. Em causa está o facto de a marca ter mostrado crianças a segurar peluches vestidos com acessórios que rapidamente os internautas associaram à prática de BDSM (sigla que significa bondage, disciplina, submissão, sadismo e masoquismo).

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

 

PUB