A semana da novela da TVI começa hoje e prepare-se para um episódio recheado de emoções:
RITA dá uma estalada em MIGUEL e diz a ANTÓNIO que o irmão a tentou violar, mas o bancário nega. ANTÓNIO envolve-se à pancada com o irmão, quando aparecem MÓNICA e TOMÁS, que tentam separar os dois.
JORGE diz a BIA que a notícia é falsa, mas ela diz que falam disso depois e conta-lhe que o pai dela sabe que ela o conhecia enquanto ZÉ MARIA, deixando-o surpreendido.
ANTÓNIO acusa RITA de se ter atirado ao irmão dele, mas esta reverte o jogo, faz-se de coitadinha e diz que MIGUEL já a assediou por diversas vezes, deixando-o chocado.
VERA pergunta a MIGUEL se ele subornou um enfermeiro para acordar o filho do coma e o bancário diz-lhe que é melhor irem conversar para outro sítio, onde ele lhe possa contar tudo.
BIA fica chocada ao saber que EDU e VALÉRIA morreram na explosão e, quando JORGE lhe diz que a polícia está inclinada para a hipótese de crime, ela pergunta se eles foram assassinados.
MIGUEL e OTELO ficam surpresos com a entrada abrupta de ANTÓNIO, que ameaça o irmão, dizendo que ele é que começou a guerra.
Inês está chocada com a notícia que Bia lhe dá da morte de Edu e Valéria, quando Laurentino aparece na associação, para surpresa e choque de Bia.
JORGE recebe um telefonema de GILMAR CONRADO da Polícia Federal Brasileira a notificá-lo para prestar declarações sobre da morte de duas pessoas que já estiveram hospedadas na fazenda dele.