“Ouro Verde”: Edu e Valéria são dados como mortos

Os dois brasileiros desaparecem numa explosão e todos acreditam que morreram

17 Mar 2017 | 16:23
-A +A

As emoções estão ao rubro na novela líder de audiências da TVI. E esta noite vai poder contar com as seguintes emoções:

VALÉRIA implora a JORGE que não a mande embora àquela hora, mas o fazendeiro grita-lhe que desapareça. BIA quer saber o que se passa e  o namorado explica que a fisioterapeuta vai desaparecer dali, porque o anda a espiar e, caso BIA queira saber mais, que pergunte ao amigo EDU.

TIAGO, preocupado, diz a VERA que ela não sabe com quem se está a meter e revela à irmã o que MIGUEL fez ao filho, sendo esse o motivo pelo qual o rapaz está numa cadeira de rodas.

Na gafieira, cheia de gente, CÁTIA imagina-se a cantar no lugar de APRIL YVY. A filha de LÚCIO e PAULA anuncia aos pais que já sabe o que quer fazer: vai ser cantora.

De mala na mão, VALÉRIA diz a EDU e LAURENTINO que foi expulsa de casa por JORGE, que deve ter mandado alguém segui-la, acrescentando que o fazendeiro também se pegou com o jornalista.

INÊS está a meditar quando ANTÓNIO lhe bate à porta e lhe pede para conversarem.

EDU revela a BIA que JORGE está a vender soja transgénica como se fosse biológica, mas afirma que as provas disso desapareceram. A ambientalista não acredita nele.

ROSE chega ao cockpit o jato com JORGE e o comandante diz-lhe que recebeu uma mensagem da fazenda a avisar que a lancha onde estavam EDU e VALÉRIA explodiu, deixando JORGE em choque.

 

PUB
Top