Ousadia máxima: Carolina Deslandes surge em lingerie e deixa famosos rendidos

A cantora Carolina Deslandes mostrou-se com uma lingerie rendada e com um decote profundo, provocando várias reações de famosos e anónimos. “Que brasa”, elogiou a jornalista Conceição Queiroz.

10 Fev 2021 | 22:30
-A +A

Carolina Deslandes mostrou o seu lado mais ousado com uma fotografia em que surge com uma lingerie sexy, provando, assim, uma vez mais, que é uma mulher sem preconceitos com o corpo. 

Na imagem, a cantora veste um body rendado, preto e com um decote profundo. Está maquilhada e com o cabelo arranjado. “95% hoodie e cabelo desarrumado 5% poser”, escreveu a mentora do talent show “The Voice Kids”, atualmente em exibição na RTP1, como legenda da fotografia.

Este visual arrojado é bem diferente daquele a que a grande parte dos seguidores da cantora está habituado. Na maior parte das fotografias que publica nas redes sociais, Carolina Deslandes opta por um look descontraído e desportivo e, por isso, desta vez, os fãs reagiram com rasgados elogios.

 

Famosos e anónimos rendidos à sensualidade de Carolina Deslandes

 

“Nossa, nem um aviso prévio?”, perguntou April Ivy. Sónia Tavares escreveu “que linda”, enquanto Conceição Queiroz elogiou: “Que brasa”. Maria Botelho Moniz, Carolina Patrocínio, Jessica Athayde, Luís Borges e Raquel Tavares foram apenas mais alguns dos famosos que não ficaram indiferentes à imagem da cantora.

“Que deusa”, “Linda”, “Não se aguenta de tanta beleza” e “Que boneca” são também elogios que os seguidores anónimos de Carolina deixaram na caixa de comentários da publicação.

 

Carolina Deslandes abandona estúdio de “The Voice Kids” em lágrimas

 

Carolina Deslandes desabou em lágrimas na emissão deste domingo, 7 de fevereiro, de “The Voice Kids”. A mentora do talent show da RTP1 não conteve a emoção na sequência da atuação de Catarina Martins, de apenas oito anos, e acabou por abandonar o estúdio do programa.

A concorrente foi a palco com o tema “Chuva”, popularizado por Mariza, mas não conseguiu o apuramento para a fase seguinte. Valeu-lhe uma segunda interpretação, juntamente com a mãe e com um avô, que acabou por conquistar o coração dos quatro mentores, em especial Carolina Deslandes, que ficou visivelmente emocionada.

O momento mereceu uma ovação de pé e, no final, a artista abandonou o estúdio de “The Voice Kids” por breves instantes após uma afirmação de Marisa Liz“Agora tive saudades do meu avô”, declarou a vocalista dos Amor Electro. Carolina Deslandes não conseguiu controlar as lágrimas e saiu do palco. Preocupados, os colegas acompanharam a cantora para a apoiar.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top