Ousadia máxima: Fernanda Serrano mostra-se em lingerie em cena íntima com Diogo Infante

Fernanda Serrano, a Natália de “Quero é Viver”, mostrou-se deslumbrante numa cena da novela da TVI em que termina em lingerie, aos beijos com o seu par romântico na ficção: Diogo Infante.

12 Jan 2022 | 18:55
-A +A

Fernanda Serrano mostrou a sua faceta mais ousada no episódio desta terça-feira, 11 de janeiro, de “Quero é Viver”. Na novela da TVI, a atriz dá vida a Natália Rosa Lobo e, na cena em questão, protagonizou um momento de intimidade com Diogo Infante, o seu marido na ficção, Frederico José Andrade.

Ao chegar ao seu quarto, a filha de Ana Margarida Rosa Lobo (São José Lapa) e Sérgio Telles Lobo (Fernando Rodrigues) vai em direção à cama, onde já dorme o companheiro. Foi nessa altura que os telespectadores da estação de Queluz de Baixo puderam ver Fernanda Serrano como esta raramente se mostra: a despir o vestido, ficando apenas em lingerie.

Aos 48 anos, a protagonista de “Quero é Viver” mostrou, assim, que está em excelente forma física. Apenas em roupa interior, a atriz exibiu as suas curvas e terminou a cena a beijar Diogo Infante, ator com quem já formou par romântico várias vezes em ficção, nomeadamente em novelas da TVI.

Veja as imagens da cena em questão na nossa galeria.

 

Fernanda Serrano fala demais e revela segredo de Maria Cerqueira Gomes

 

Fernanda Serrano falou demais e revelou, em direto, na TVI, que Maria Cerqueira Gomes esteve recentemente infetada com COVID-19. Foi a própria apresentadora a confirmá-lo, na sequência de declarações feitas pela atriz na emissão do passado sábado, 8 de janeiro, do programa “Em Família”.

Pedro Alves, Kelly Bailey, Paulo Pires e Fernanda Serrano marcaram presença no formato da TVI e foi nessa altura que Maria Cerqueira Gomes confirmou a história. Contudo, na altura em que esteve infetada com COVID-10, ninguém soube. A apresentadora escondeu ter contraído o vírus… até agora.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação e reprodução TVI

PUB